Toh na procura de uma carroceria de rural fechada, queria uma ajuda de alguem q possa fazer
Versão Imprimível
Toh na procura de uma carroceria de rural fechada, queria uma ajuda de alguem q possa fazer
Eu consegui uma empresa que fabrica barcos e está fazendo carroceria para JPX e estava disposto a fazer para a Rural, mas só achei um interessdo(Cícero franco)! Ai eu me desinteressei! Se vc estiver a fim, fale com o cícero e ai a gente junta mais gente! Abraços . Carlos
Amigo, eu tenho uma lista de cerce de 10 interessados, de vários lugares do Brasil. Claro que para darem o ok, precisam saber preço e condições. Consulta a empresa aí, Carlos. Abraço
Estou a procura das Portas da F-75 em fibra.. onde acho? qual empresa? site?
:safari-rig:
Ninguém faz, meu amigo, por isto que estamos querendo achar alguém que queira fazer tudo.
Abraço
Parece que a stepside. fabrica as portas e a tampa.
Fala com o Marcelo ou a Jane..
Não sei ao certo, mas tinha um tópico falando sobre isto.
até mais.
Que eu saiba eles fabricam apenas a porta traseira da Rural e alargadores dos para-lamas. Tou vendo uma empresa que trabalha com fibra. Quero ver o que eles precisam e qual o preço da carcaça e portas, tampas, etc.
Abs
Vou botar, meu velho, mas, por enquanto, as notícias ainda não são muito boas... hehehee
Amigo, não consegui ninguém que faça Rural. Quem disse que faz me pediu 12 mil e uma rural inteira para desmontar e fazer os moldes. Ah, se eu tivesse uma rural inteira, eu não precisaria correr atrás de uma em fibra. Hehehehe. Estou tentando outra alternativa, mas como rural, assim com caixa fechada e tudo, não sai.
Quando eu tiver novidades eu posto no forum.
Abraço.