x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: F-75 4 ou 6 cil.

F-75 4 ou 6 cil.

Pessoal,

Estou comprando um resto de F-75 e o proprietário esta me oferecendo a opção de colocar o motor 4 ou 6 cilindros, qual é o melhor neste carro?
    Logo, mando mais questions!

Agradeço,

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    badcluster,

Vai depender do seu uso, e o que espera do seu carro.
    Eu estou muito feliz com: 4cc do Opala(álcool), dif. 43/8.

Se os motores forem os antigos - á menos que queira um carro original, não compença, ve se ele não te faz um desconto sem motor, e coloca outro depois, opções é o que não faltão, é só dar uma pesquizada aqui no forum.

Té Mais, Camarada!

[]'s só querendo ajudar

Badcluster,

Sou da mesma opinião do Kako... Tenho uma F-75 com opala 6cc. que é um canhão... claro, com um Clark 5m pois o câmbio original ia abrir o bico.

Se der prá pegar sem motor e com desconto, não pense duas vezes... já se o motor for dos modernos, tanto faz pois tanto o 4cil. como o 6cil. ficam Show de Bola.

Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Agradecimentos: 0
    Badcluster,

A minha F75 esta com um motor OHC a alcool e estou bastante satisfeito, Coloquei um carburador 3E do diplomata, ficou muito bom.

Se estiver ruim desencana, A retifica é muito cara Gastei R$ 2.000,00 pra fazer o meu, ainda que a mão de obra de desmontagem e montagem foi minha.
    T4 3.0 2006, BF35.

Valeu pessoal, vou tentar pegar sem motor, mas será que peço o câmbio ou só a transfer + redução.

Abraços,

Badcluster,

Veja o preço... se não for mudar quase nada, pega com tudo o que tiver direito. Depende quanto for o desconto. Se for tirar 500,00 pelo motor + cambio, é preferível pegar completa. Primeiro que vc vende depois e ganha mais que isso. Segundo que vc pode montar tudo e depois, com calma, ir trocando as partes...

É tudo uma questão de custo x benefício ( é claro, levando-se em conta que tanto motor como câmbio estejam "usáveis" )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem