x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Snorkel para F75

  • #1
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Snorkel para F75




    Pessoal, onde consigo encontrar um snoker igual o desta F 75?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel  para F75-f-75.jpg  

  • #2
    o Snorkel parece muito com o da OGZ,

    Sendo do lado direito do jipe, acho que deve dar pra usar o do Suzuki grand Vitara, ou do Feroza.

    Mas é um Snorkel não snoker... quando vi a mensagem imaginei uma caçamba com a mesa snoker já

    Ia ser bem interessante ter uma mesa de sinuca móvel hauhahuahu.

  • #3
    Não sei se esse é vendido pronto. Tá parecendo feito com canos de escapamento.
    Por aqui o pessoal usa snorkel feito de canos de 2.5". Eu, pessoalmente, acho feio na rural. Prefiro colocar a mangueira pra dentro e vedar todo o resto legal...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ovelha Ver Post
    o Snorkel parece muito com o da OGZ,

    Sendo do lado direito do jipe, acho que deve dar pra usar o do Suzuki grand Vitara, ou do Feroza.

    Mas é um Snorkel não snoker... quando vi a mensagem imaginei uma caçamba com a mesa snoker já

    Ia ser bem interessante ter uma mesa de sinuca móvel hauhahuahu.
    desculpa Ovelha, é snorkel eu que escrevi errado...

  • #5
    Dá nada, só achei engraçado pq eu realmente imaginei uma mesa de sinuca na rural!

    Agora esse snorkel aí não feito só de tubos não, se olhar bem, onde ele entra no paralama, é uma forma bem específica.

    Se levar a foto em alguem que faz peças em fibra, de vidro ou carbono, até mesmo quem faz enfeites de aniversário em isopor laminado com fibra, eles conseguem fazer um assim pra vc fácil fácil. Depois é só pintar.

    Se quiser arriscar em casa, só comprar bloco de isopor, moldar no formato que vc quer (cortando e lixando) e depois laminar ee com fibra de vidro e resina epóxi, até dar uns 2 ou 3mm de espessura. Pra ficar lisinho assim por fora, tem que esticar bem a fibra na hora de laminar, aí vai da sua habilidade (que eu não tenho alguma!)

    Mas ainda acho que os da OGZ devem caber...

  • #6
    o Loiro vc disse que ai na tua região eles botam a entrada de ar pra dentro do veiculo né, n fica com muito barulho por causa da sucção? porque eu conheci um cara que tiro porque fazia muitu barulho, eu acho que ele exagero muito, seria em um motor GM 4.1 e em um AP 2.0 mpfi.
    É que eu n to querendo botar esses snorkel pelo lado da carroçaria porque pode raspar em algum lugar e arranca fora, as trilhas aqui da região são fechadas geralmente, teve troller que perdeu o snorkel por causa do barranco que pegava na lateral.

  • #7
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    o Loiro vc disse que ai na tua região eles botam a entrada de ar pra dentro do veiculo né, n fica com muito barulho por causa da sucção? porque eu conheci um cara que tiro porque fazia muitu barulho, eu acho que ele exagero muito, seria em um motor GM 4.1 e em um AP 2.0 mpfi.
    É que eu n to querendo botar esses snorkel pelo lado da carroçaria porque pode raspar em algum lugar e arranca fora, as trilhas aqui da região são fechadas geralmente, teve troller que perdeu o snorkel por causa do barranco que pegava na lateral.
    seei que a pergunta nao ée pra miim, mas ajudando a responder
    na nossa rural, u snorkel interno fazia barulho pakas, e isso que era um falcon 3.6, motor de baixos giros
    se nao quer deiixar na lateral, passa le por dentro e fura na frente do vidro e bota pra ciima, pode ficar um pouko feio, mas pelo menos nao fica na lateral
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #8
    Entendi como vc falou, bem na frente do vidro msm né
    To com medo de eu ir com a serra copo e arrebenta as massa tudu ^^, ja abrio uma trincazinha na massa ali perto, vo dexa sem snorkel por enquanto.

  • #9
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Entendi como vc falou, bem na frente do vidro msm né
    To com medo de eu ir com a serra copo e arrebenta as massa tudu ^^, ja abrio uma trincazinha na massa ali perto, vo dexa sem snorkel por enquanto.
    Amigo
    to pensando em uma tomada de ar na minha rural tb para dentro do carro, mas ja me falaram do barulho que encomoda um pouco. Poderia se fazer uma mangueira atravessar a parede corta fogo, e deixar uma tomada de ar pela abertura de ar que se abre com uma alavanca em baixo do painel.
    To falando besteira, ou quem sabe se poderia fazer a entrada de ar por ali, o filtro se mantem o que ja esta no motor, apenas faz a entrada de ar

    abraços

  • #10
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Entendi como vc falou, bem na frente do vidro msm né
    To com medo de eu ir com a serra copo e arrebenta as massa tudu ^^, ja abrio uma trincazinha na massa ali perto, vo dexa sem snorkel por enquanto.
    AHAHAHAHAHHAHAHAHA'
    mas depois se bota massa novamente
    ahahahhahahahhaha
    mas eu no futuro vou montar uma F75 ou um Jeep e vou mandar fazer um snorkel tipo o do troller, mas beem reforçado
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Pessoal, onde consigo encontrar um snoker igual o desta F 75?
    ismar, tem um forista que colocou um video com diversas fotos de F75 e RURAL onde se ve um snorkel que eu gostei.

    o nome é JEFSON SCOPEL pick up ford f75 e rural

    a f75 aparece aos 2:38 m

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    SNORKEL PARA RURAL!!!
    GALERA! ACHEI UMA LOJA QUE VENDE SNORKEL PARA RURAL! ESTÁ POR 350,00 ! É NA OFF ROAD ACESSORIOS (www.offroadacessorios.com.br) em diversos.
    Abraços! Não consegui colocar a foto!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade