x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0

    Alargadores de paralama em fibra




    E aí pessoal!
    Vocês sabem de alguem que fabrique alargadores de paralama pra Rural? Pela internet só encontrei aqueles de borracha, mas queria algo mais largo, pois estou usando pneus 35x13,5.
    A um tempo atrás tinha um anúncio aqui no fórum mesmo, mas procurei e não encontrei mais.
    []'s
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #2

  • #3
    Olá Vinicius,
    se vc. ainda não encontrou um do seu gosto e tiver um pouco de paciência, em breve terei este que estou fazendo para a minha Rural e se houver interesse do pessoal do forum, disponibilizarei para venda aos colegas.
    Obs.: os que estão posicionados na Rural são de Jeep e foram posicionados apenas para uma avaliação que resultou no modelo da última foto que ainda precisa de ajustes.
    abs.,
    João
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargadores de paralama em fibra-rural_alargador1.jpg   Alargadores de paralama em fibra-rural_alargador2.jpg   Alargadores de paralama em fibra-rural_alargador3.jpg   Alargadores de paralama em fibra-rural_alargador-matriz2.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Boa noite João!
    Gostei do modelo sim, se vc fizer para venda nos informe! Certamente aparecerão interessados.
    []'s
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #5
    Vinicius, lhe informarei assim que estiver concluído.

    Aproveito para perguntar à vc. e aos demais colegas que possam contribuir com suas opiniões; o modelo da última foto é o resultado obtido copiando o contorno da borda do para lama dianteiro esquerdo. O mesmo vale para o dianteiro direito, que resultou em dois raios?curvas distintos. A dúvida é: mantenho as "curvas/raios" como na foto ou modifico para deixar os dois raios iguais, tipo "trapézio", como nos alargadores para Jeep. Isto para os dianteiros porque para os trazeiros serão "trapezóidais", pois os contornos sugerem assim. O que acham?

    abs.,

    João Dias

  • #6
    Na minha opinião mantém as curvas João, e não deixa de postar fotos e o valor do resultado pronto...

    Boa sorte, abraço.

  • #7
    voce teria fotos dos alargadores que voce ja fea???

  • #8
    Usuário Avatar de Marcos Venicio Jankowski
    Entrada
    24/02/2009
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    53
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, procura pelo Douglair Valim, ele é um pouco demorado mas acredito que faz.

  • #9
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Marcos!
    Já vi os modelos que o Doglair faz, realmente são bem interessantes, mas com relação ao prazo, acho complicado. Não gosto dessa enrrolação, isso já trouxe muito stress no projeto da Rural(mecânico, chapeador, eletricista...).
    João Carlos e Savio, postem fotos e valores dos seus projetos. Trabalhando com seriedade vocês vão fazer bons negócios aqui.
    []'s ainda na procura por alargadores....
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #10
    Usuário Avatar de speedfurios
    Entrada
    02/12/2007
    Idade
    31
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando alargadores pra rural em fibra, se alguem tiver algum modelo, manda MP!

    Abraços!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Carlos Dias Ver Post
    Olá Vinicius,
    se vc. ainda não encontrou um do seu gosto e tiver um pouco de paciência, em breve terei este que estou fazendo para a minha Rural e se houver interesse do pessoal do forum, disponibilizarei para venda aos colegas.
    Obs.: os que estão posicionados na Rural são de Jeep e foram posicionados apenas para uma avaliação que resultou no modelo da última foto que ainda precisa de ajustes.
    abs.,
    João
    Este que voce fez é o da traseira? Quando tiver as fotos de todos os alargadores, coloque-os aqui pois tenho interesse também!

  • #12
    Olá Amigo Ruralnoceronte, estou muito atrasado com os alargadores.
    O protótipo da foto é da dianteira esquerda, más precisa de ajustes.
    Agora que vou pegar firme na reforma da minha rural, também vou focar nos alargadores. Inclusive estou fazendo o forro do teto e das laterais de fibra. O que vc. acha da idéia de substituir os forros originais por um de fibra revestido com curvim texturizado e na cor a gosto? São idéias que estão em andamento, em passos lentos é verdade.
    abs.,
    João

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade