Olá amigos.
Alguém tem fotos da alavanca de acionamento de tração e reduzida (aquela que vai embaixo do painel) para as Rural e F-75 com alavanca na coluna de direção?
Adriano,
obrigado.
Na verdade um leitor do meu blog me solicitou fotos do mecanismo, mas eu não tinha em meus arquivos. Ele me disse que precisa mesmo é da continuação das alavancas da fotos que o camarada Spin me mandou, ou seja , dessa alavanca até a parte que engata na tração/reduzida. Se tu tiveres também essa parte que tá faltando me diga que eu entro em contato com ele e depois lhe passo seu e-mail.
Putz... eu tenho somente as peças da foto, por não encontrar o restante tive que mudar o acionamento para as alavancas no assoalho, mas pra isso tive que trocar o "focinho" da T-Case.......
Putz... eu tenho somente as peças da foto, por não encontrar o restante tive que mudar o acionamento para as alavancas no assoalho, mas pra isso tive que trocar o "focinho" da T-Case.......
um abraço
Se vc mudou o focinho..me tira uma dúvida... para colocar as duas alavancas como vc fez para prender nos 2 bracinhos (pistoes de acionamento da tração) ja que eles não possuem encaixe para as referidas alavancas?.. Te pergunto pq quero adaptar na minha.