Caro amigo...
Meta a cara... mais vale o gosto na vida q um vintén no bolso... depois do término vc vai ver q valeu a pena...
Versão Imprimível
Caro amigo...
Meta a cara... mais vale o gosto na vida q um vintén no bolso... depois do término vc vai ver q valeu a pena...
tchê... nem pensa duas vezes..
pra comprar a minha gastei toda a grana, foram 4000 fora alguns ajustes como pneus, rodas, bancos e regulagem no motor que ainda tá parecendo uma britadeira... a direção não tá mais com folga, tá de férias...
mas não dá nada, mesmo tendo apenas os bancos dianteiros e nada mais por dentro, ela é um luxo só (pra quem gosta de velharia...) o prazer de andar é inigualável, vale a pena. manda ver e te diverte com ela do jeito que está mesmo, não te preocupa em arrumar primeiro pra andar depois. em dois meses já fiquei parado na rua umas 4 vezes, e dou risada!!!
-obs.: é claro que são comentários de um apaixonado por rural.... :D
Ola mossada Ruralera, Estou iniciando a reforma da minha Amante75, assim gostaria de saber se alguem pode me dar alguma dica pratica como por exemplo:
1) Como adaptar o motor 6cc opala na menina, sem fazer muitos estragos;
2) Tenho uma caixa de direção hid. do opalão, fica boa na Rural?
3) Gostaria de calça-la com pneus 33, É uma Boa? Como faço?
4) A melhor adaptação de coluna de direção é do Monza ou não?
5) Para conseguir passear no asfalto a uns 110km/h qual a relação que tenho de usar (a minha é 9/44)?
Em fim, agradeço toda e qualquer dica possível dos amigos e prometo mandar fotos
Ô Bruno,
Manda fotos da sua Rural, deve estar o bicho!!!
Eu vou pintar de verde e branco como a sua e gostaria de ver como ficou.
Muito Obrigado!!!! :D
Salve amigo!!!
Olha, o prazer em ter uma Rural é incalculavel, quando vc entra dentro dela e liga é uma terapia(quer dizer, quando ela liga, mas tudo bem arrumar e depois andar tambem é uma terapia hehehehehe).
Hoje estou tentando vender a minha mas com muita tristeza no coração e talvez até acabe mudando de ideia não sei, quando olho para ela na garagem imagino ela não estando mais ali , fico nervoso so em pensar hihihihhi.
Corra atraz do sonho se não vc acorda e não realiza...............
Abraço[*]
Ricki Graeff
Citação:
Postado originalmente por Ricki Graeff
PREZADOS,
ESTOU REFORMANDO UMA RURAL 66 4X4, CÂMBIO EM BAIXO. ESTOU FAZENDO NA VERDADE UM MINUCIOSO TRABALHO DE RESTAURAÇÃO, UM VERDADEIRO PENTE FINO. DESMEMBREI CARROCERIA DO CHASSIS, DESMONTEI TODA A LATARIA. ESTOU FAZENDO SUBSTITUIÇÃO DOS APODRECIMENTOS E RECUPERANDO OS AMASSAMENTOS. TUDO SEM A UTILIZAÇÃO DE MASSA. TÁ SENDO TUDO FEITO NA BASE DO MAÇARICO E MARTELINHO. TÁ FICANDO ESPETACULAR. NO CHASSIS EXECUTEI O SERVIÇO DE JATEAMENTO E PINTURA NAVAL. A MECÂNICA JÁ ESTÁ PRONTA E A TODA PROVA. NO DESENVOLVIMENTO DO SERVIÇO ESTOU FOTOGRAFANDO CADA ETAPA PARA FORMAÇÃO DE UM BOOK COM TODOS OS PASSOS EXECUTADOS. DEVO TERMINAR A RESTAURAÇÃO DA LATARIA EM 30 OU 40 DIAS.
SE ALGUEM QUISER TROCAR INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO.