x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Quadra/SP
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Inspeção veicular em São Paulo




    Olá amigos
    Tenho uma F75 com documento em São Paulo. Este ano ela tem de fazer inspeção veicular ambiental.
    Estou muito preocupado pois vi as exigências e não parece nada fácil fazer a coitada passar nestas provas.
    Alguém aí já passou pela experiência ou tem alguma informação a respeito?
    Um abraço
    Anderson

  • #2
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Idem

    Citação Postado originalmente por Anderson Barros Ver Post
    Olá amigos
    Tenho uma F75 com documento em São Paulo. Este ano ela tem de fazer inspeção veicular ambiental.
    Estou muito preocupado pois vi as exigências e não parece nada fácil fazer a coitada passar nestas provas.
    Alguém aí já passou pela experiência ou tem alguma informação a respeito?
    Um abraço
    Anderson
    Vou ter que fazer na minha "F" também!
    Pelo que sei se tiver vazamento de oleo não passa, se estiver fumaçando pelo escape também não passa, e estado geral, eletrica e funilaria tem que estar bom, carro veío, no sentido exato pode esquecer, é rigoroso o exame fiz numa F 250, e os caras olham mesmo!
    Abraço e espero ter ajudado!

  • #3
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Tambem estou com o mesmo problema, tenho 3 carros com placa de São Paulo so qe estão no interior faz 10 anos, agora estou correndo pra transferi-los ($$$$$$$). Tudo pra não fazer a bendita inspeção.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Quadra/SP
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    A parte mais complicada são os vazamentos, quem tira tudo em um carro destes?
    Tentei transferir a minha mas não tem jeito, minha placa é final 2 então o agendamento pra ela já começou, transferência só mesmo depois da inspeção!
    Confesso que isso é de tirar o sono!
    Hoje fiz o pagamento da taxa pra daqui a três dias poder marcar a vistoria. O mecânico dela disse que vai dar um jeito, vamos ver!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Aí Andesson, já fez a inspeção? Como foi?

  • #6
    Oi Marcelo, Nunca vi o seu TJ Nas Trilhas Você é de POA? Anda com alguma turma? O que tens de equipamento no Jeep?
    abs
    Marcelo

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/10/2009
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Fiquei sabendo que eles estão embassando até com o carro levantando, precisa estar constando no doc a alteração senão eles nem olham o carro. Vai ser osso.

    Mas e aí, ninguem fez ainda pra nos dar um parecer????

  • #8
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Caro amigo

    Citação Postado originalmente por Vitaum Ver Post
    Fiquei sabendo que eles estão embassando até com o carro levantando, precisa estar constando no doc a alteração senão eles nem olham o carro. Vai ser osso.

    Mas e aí, ninguem fez ainda pra nos dar um parecer????
    Eles não levantam o carro, mais eles passam um espelho por baixo, igual, quando estão a cata de drogas, se tiver algum vazamento ai fura, ai eles vão para o motor fumaçou reprova, se o motor não der a rotação que eles querem pra começar a medição, eles nem começam, e mandam voce acertar o carro, com essa medição que vem gravada a totação minima e maxima, voce entrega na oficina, e gasta um pouquinho pra deixar td ok, barulho também, se tiver escapamento barulhento também não aprova, ja fui 3 vezes la e sei como é, espero ter ajudado!

  • #9
    "Acho que houve um erro de interpretação O que o (vitaum quis dizer é que eles complicam com carros que tem suspenção modificada para aumetar a distancia do solo erguida) E Não quiz se referir a erguer o carro no macaco como o "santistadoente interpretou"

    Mas enfim santista, como está a questão de rodas/pneus mais largos e modificação da altura original do veiculo????

  • #10
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Não tinha visto......

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    "Acho que houve um erro de interpretação O que o (vitaum quis dizer é que eles complicam com carros que tem suspenção modificada para aumetar a distancia do solo erguida) E Não quiz se referir a erguer o carro no macaco como o "santistadoente interpretou"

    Mas enfim santista, como está a questão de rodas/pneus mais largos e modificação da altura original do veiculo????

    Aqui em São Paulo, o objetivo, é evitar a desregulagem de bombas e carburadores, para evitar a poluição, e o barulho,escapamento barulhento não passao resto não tem problema, como suspensão, eles olham a apenas o estado geral!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Quadra/SP
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Oi Marcelo
    Não ainda não fiz a inspeção, marquei pra 5 de maio, pra dar tempo de fazer tudo o que precisa antes, evitando ter de ficar voltando.
    Dá dó de ver o pessoal que tem carro velho, no meu mecãnico está cheio de caminhão que não passou na vistoria e está sendo preparado, haja dinheiro! Tem caminhão lá que já gastou metade do valor de venda!
    Meu carro não está levantado, apenas está com o motor trocado, um Opala 6 cilindros, espero que não impliquem com isso!
    Um abraço a todos.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Quadra/SP
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos

    Estive fora do fórum por um bom tempo. Estou de volta.
    Agradeço a ajuda que os amigos deram. A minha Rural passou na inspeção. Por incrível que pareça, depois de ter feito o motor e tirado todos os vazamentos, ela no dia da inspeção começou a vazar o radiador, bom foi reprovada por isso!
    Voltei dois dias depois e ela passou bonitinho, mas os vazamentos só foram controlados até a inspeção depois começou a pingar de novo!
    Agora eu transferi os documentos dela para o interior, Mogi Guaçú/SP. Por hora estou tranquiilo em relação a isso.
    Descupem o sumiço!!
    Abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade