Tenho uma Rural já ha bastante tempo, na verdade eu vendi e comprei novamente... essa é uma longa história que contarei quando começar a reformar la no "frotas 4x4".
Aqui venho perguntar aos senhores se alguém já transformou uma rural em f75.
Estou pensando em fazer essa loucura pois como terei que trocar toda a lata de minha rural, acredito que a cabine da F75 junto com a caçamba, ficará mais barato.
O chassis é o mesmo, é toltalmente plug and play?
O uso é estritamente trilhas. Pensei até em encurtar o chassis e a caçamba.
O que me falam.
Obrigado,
Segue uma foto da Briosa, na verdade hoje ela está um pouco pior pois ela andou vendo o céu de cabeça para baixo.
a parte chata é documentação... no rio grande do sul tanto antes quanto depois de fazer alterações no veículo tem que levar para fazer vistoria no detran...
Tenho uma Rural já ha bastante tempo, na verdade eu vendi e comprei novamente... essa é uma longa história que contarei quando começar a reformar la no "frotas 4x4".
Aqui venho perguntar aos senhores se alguém já transformou uma rural em f75.
Estou pensando em fazer essa loucura pois como terei que trocar toda a lata de minha rural, acredito que a cabine da F75 junto com a caçamba, ficará mais barato.
O chassis é o mesmo, é toltalmente plug and play?
O uso é estritamente trilhas. Pensei até em encurtar o chassis e a caçamba.
O que me falam.
Obrigado,
Segue uma foto da Briosa, na verdade hoje ela está um pouco pior pois ela andou vendo o céu de cabeça para baixo.
Você conhece a oficina do "gago" em samambaia? Quem sabe ele troca com você o chassis e a lata.