x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 283
  • #49



    Já tenho o tópico amigo, dá uma olhada lá: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76285

    Abraço.

  • #50

    the4x4.

    Ve as fotos esta ficando da hora, vai ficar muito linda.

  • #51
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Que brilho este veremelho hem! Imprecionante!

    Quero ver a danada montadinha e enceradinha.

    Parabéns Diny!

    Abração!!!!

    Ps.: Anime-se e participe do 1o Encontro de Rural, F75/85 e outros 4x4's em Ibitipoca-MG. Para saber mais clique no link da minha assinatura.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Estou postando mais fotos da minha Rural , o nome dela e Anita Cristina srsrsrsrs
    Vou trocar o açoalho traseiro, e vou colocar o original, pois ja trocaran e fiseram uma cagada, e tambem vou tirar esses estribos e porta estepe e esse rabicho que colocaran.
    Aceito conselhos e sugestoes dos colegas para melhorar minhas ideias, e faser essa reliquia ficar cada dia melhor.
    Essa rural eu vou usar para passeio, quero deixar ela original por fora, e por dentro adaptar direçao hidralica, motor AP e caixa do chevett 5 marchas, e bancos do tempra .
    Depois que eu comprar o motor AP e o cambio do chevett , eu vou vender esse motor ibf-161 6 cilindros e o cambio 4 marchas.
    Porque vc não coloca o de Opala, 4 ou 6cc, com caixa de Opala? Pois seu carro não é 4x4, fica que nem uma Bonanza! Carro muito reduzido bebe mais!! Como vc pretende viajar, é melhor voce ver o consumo de todos os conjuntos (motores, caixa e diferencial)! Abraços!!

  • #53
    ola amigos sou novo aqui no forum, e q adiquiri uma rural 69 e gostaria de fazer uma reforma na bichinha, ai to aqui querendo algumas informaçoes sobre suspensao e freio , e motor diesel qual c adapitam melhor desculpe a carona.

  • #54

    valeu amigos.

    Esse vermelho e o lucifer do peugot 2001, Sobre a caixa de cambio eu optei pela do Chvette 5 marchas pelo preço, pois a do opala aqui em Curitiba nao achei por menos que 1000,00 Um Mil Reais. Sobre a reforma da Rural do amigo , tem varios topicos aqui no forum que vai ser muito util pois para mim foi bem util tambem . Hoje começamos a pintar o branco o teto ja esta pronto so fauta a saia , segue mais 2 fotos da Rural . Muito obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-1.jpg   Rural que vou reformar-2.jpg  

  • #55
    Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    amigo esta ficando muito bonita, parabéns nesse empreitada......



  • #56

    Alex-rj

    Valeu amigo semana que vem estamos terminando a pintura, o vermelho ja foi pintado ,o branco deu reaçao na tinta e terça vamos terminar de pintar,Sabado vamos faser a parte eletrica e colocar o motor e o cambio.Ai vou postar mais fotos da reforma esta quase no fim ufaaaaaa.

  • #57
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Valeu amigo semana que vem estamos terminando a pintura, o vermelho ja foi pintado ,o branco deu reaçao na tinta e terça vamos terminar de pintar,Sabado vamos faser a parte eletrica e colocar o motor e o cambio.Ai vou postar mais fotos da reforma esta quase no fim ufaaaaaa.


    Este fim é looooongo né amigo?!?!?!

    Boa sorte aí na empreitada mano, o mais complicado são as pessoas que vc se relaciona neste caminho, instalar motor e etc..... Isso é fichinha perto da mente de alguns.

    Sds dum Ruralzeiro!!!!

  • #58

    Alexandre

    Concordo com vc amigo sao tantas raivas que passamos na reforma que se a nossa menti nao estiver pronta desiatimos na metade do caminho,mas o fim ja esta quase proximo e o mais da hora e ver o resultado final.

  • #59
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Dinyursopanda. Parou o topico ? cade as fotos da rural pronta ? Até onde vi ficou bonita., reamente reformar é coisa de paciencia. Até mais.............................................

  • #60

    antonio umido

    Ola amigo nao parei o topico, e que estou muito ocupado com a rural,hoje terminei de estalar a coluna de direçao escamotavel do eco esporti, essa semana vou postar mais fotos . valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade