x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37
    Usuário Avatar de cscampos
    Entrada
    01/09/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Willl..... Ola, com certeza, vamos conversando e eu admirando por aqui a reforma da tua Rural. Vi as fotos da tua Rural, mas qual o estado que tu comprou ela, fora lataria e chassis que mais você vai aproveitar dela que esteja bom, abraços e um bom findi.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, acabei de comprar uma 62, 4x2.

    Também vou mexer na minha. Quando chegar mando as fotos.

    Será que vc poderia mandar as fotos do motor dela, pra eu comparar com o meu e ver se falta algo ou tem algo a mais?

    Abraços... se precisar de algo, também estou pesquisando bastante...

  • #39
    Citação Postado originalmente por willrural2009 Ver Post
    sabem me dizer onde eu compro as borrachas dos vidros para rural amigos???

    Eu comprei minhas borrachas no Zezo 4x4 em Curitiba. Eles vendem pela internet.

    Pesquize antes na internet e passe os valores que tu encontrou para o Alisson ele consegue um desconto. http://www.zezo4x4.com.br/
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #40
    Citação Postado originalmente por willrural2009 Ver Post
    Ivan, eu acho que eles te cobraram muito na lataria....Aqui em uniao, eles vão me aprontar a rural por 3,500....pintada...é o serviço dos cara aqui é de bacana..

    Olá,

    Não posso dizer sobre o serviço que eles fazem onde tu indicou. Mais posso lhe dizer que R$ 3.500,00 para entregar restaurada e pintanda esta MUITO Barato. Só de Material vai mais ou menos isso.
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #41
    Citação Postado originalmente por rural62 Ver Post
    Caro amigo, acabei de comprar uma 62, 4x2.

    Também vou mexer na minha. Quando chegar mando as fotos.

    Será que vc poderia mandar as fotos do motor dela, pra eu comparar com o meu e ver se falta algo ou tem algo a mais?

    Abraços... se precisar de algo, também estou pesquisando bastante...


    Parabéns e seja bem vindo ao clube.

    Segue as fotos da minha (http://picasaweb.google.com/zamorano...uraODaVovZona#)

    Tem fotos do motor antes e depois de restaurado, com as cores originais.
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #42
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Rural e uma boa dor de cabeça...

    fala galera blzs entao tenho uma rural tbm ano 62 4x4 esta com a lata boa com poucos pontos de ferrugem mas a pintura esta detonada entao vou ter que mexer com isso a parte mecanica ja estou brincando com ela,o motor e um bf-161 6cc hehehe um animal de força,mas sempre tem uma coisinha para esta mexendo viu!mas faz parte,a minha quero ela mais para usar nos fins de semana ida para roça,bagunças no barro,viagens por estradas de terra puxar o carro do tio garrado no barro hehehe nada muito pesado.
    A paguei 4,5k na minha e ja gastei uns 2,5k em mecanica(troca de cabos de vela,velas,mangueiras de arrefecimento,limpeza do motor como esse carros sao velhos compensa dar uma desmontada do motor para ver se os dutos de lubrificaçao nao estao com algum entupimento a minha estava com uma borra de oleo dentro que dei sorte viu,suspensao,freio servo,limpeza do tanque,bomba de gasolina lacrada,troca do servo freio,cilindros de freio e rolamentos das rodas,troca da rola livre automatica para uma manual e ai vai hehehehe)
    Com relaçao a cor 4x4 cor unica e 4x2 duas cores tenho o manual dela ak!hehe
    Agora com relaçao a colocar motor a disel na 4x2 sem chance o detran so aceita se for 4x4.
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #43

    Smile FASE De Desmontagem

    Pessoal, amanha estou enviando fotos da rural toda desmontada. Fui ver ela na oficina, já estava inteira desmontada....Agora começou de verdade eheh....vou logo mandar jatear o chassis....

  • #44

    2 fase - desmontagem

    Esta toda desmontada, agora com muita calma, vamos comecar a restauracao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando minha 1 Rural Willys-dsc05095.jpg   Restaurando minha 1 Rural Willys-dsc05096.jpg   Restaurando minha 1 Rural Willys-dsc05097.jpg   Restaurando minha 1 Rural Willys-dsc05098.jpg   Restaurando minha 1 Rural Willys-dsc05099.jpg  

  • #45
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Bom amigo, trabalho para muito tempo voce tem né.... nao interessa o tempo que demore, tem que ser bem feito. Eu infelismente ainda nao tenho capacidade de restaurar, mas quem sabe um dia...

    Tudo de bom e sorte nesta fase!!!!!

    To de olho!!! kkkkkk

    []'s!!!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/07/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Rural - Nossas Jóias

    Citação Postado originalmente por ivan.silva Ver Post
    Parabéns pela sua Rural.

    Eu aconselho a tirar o motor antes de chatear o chassis.

    Segue fotos da minha restauração, onde tirei o motor para fazer o chassis.

    http://picasaweb.google.com/zamorano...uraODaVovZona#

    Att,
    Fala Ivan, blz?

    Vi sua história com a Vovozona e te mandei uns mails, mas acho q mandei errado (embora não tenham voltado) ou sei lá...
    Ficou fina sua Rural e o que me chama a atenção é o amor incondicional q vc tem por ela....rsrsrs
    Cara, tb tenho uma ano 75, dei uma modernizada nela sem alterar nada q a identifique como Rural e qria saber se há interesse dos amigos em algumas das alterações, pois seria prazer ajudar com dicas.
    1. Meu motor é OHC 4 cc, coloquei ignição eletronica. (antes era 6 cc)
    2. Pedaleira suspensa, servo e disco dianteiros.
    3. Câmbio de Ranger 5 marchas com Flange para cx. reduzida (ela sempre foi 4x4, só q cambio em cima 4 marchas)
    4. Direção hidráulica com coluna de volante escamoteável da Ranger. Amortecedor de direção.
    5. Bancos dianteiros inteiriços 3 lugares de couro da Ranger (adaptei o sistema escamoteável do banco d passageiro p acesso ao banco de traz).
    6. Cintos de seguranças dianteiros e traseiros da Ranger cabine dupla (são 3 pontos na frente e atraz, sendo q o central traseiro é abdominal).
    4. Jumelos mais alto feixes novos dianteiros e arqueei os traseiros. Os amortecedores são do mercedes (caminhãozinho)
    Acho q foram essas a mudanças mais substanciais q deixaram o carro um espetáculo p andar, confortável e seguro.
    To atraz de um kit de injeção eletronica da Ranger para injetar o motor, concluo assim a parte mecânica. (paulada o preço...to pesquisando).
    Tentei modernizar o carro visando segurança, conforto sem sair da marca, coloquei tuda da Ranger 4 cc que usa o mesmíssimo motor (2.3).
    Caso interesse a algum dos amigos, posso fornecer-lhes dicas de peças e MO, embora essa última tenha sido feita direto pelo meu irmão (eu aprendendo...rsrsr).
    Se quiser, posso enviar fotos. Meu mail é: nubila4x4@hotmail.com
    Grande abraço e vamos ver se reunimos o pessoal da Rural p fazer 1 passeio nesse fim de ano?

    Abs a todos os amigos.

    Marcio

  • #47
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nubila Ver Post
    Fala Ivan, blz?

    Vi sua história com a Vovozona e te mandei uns mails, mas acho q mandei errado (embora não tenham voltado) ou sei lá...
    Ficou fina sua Rural e o que me chama a atenção é o amor incondicional q vc tem por ela....rsrsrs
    Cara, tb tenho uma ano 75, dei uma modernizada nela sem alterar nada q a identifique como Rural e qria saber se há interesse dos amigos em algumas das alterações, pois seria prazer ajudar com dicas.
    1. Meu motor é OHC 4 cc, coloquei ignição eletronica. (antes era 6 cc)
    2. Pedaleira suspensa, servo e disco dianteiros.
    3. Câmbio de Ranger 5 marchas com Flange para cx. reduzida (ela sempre foi 4x4, só q cambio em cima 4 marchas)
    4. Direção hidráulica com coluna de volante escamoteável da Ranger. Amortecedor de direção.
    5. Bancos dianteiros inteiriços 3 lugares de couro da Ranger (adaptei o sistema escamoteável do banco d passageiro p acesso ao banco de traz).
    6. Cintos de seguranças dianteiros e traseiros da Ranger cabine dupla (são 3 pontos na frente e atraz, sendo q o central traseiro é abdominal).
    4. Jumelos mais alto feixes novos dianteiros e arqueei os traseiros. Os amortecedores são do mercedes (caminhãozinho)
    Acho q foram essas a mudanças mais substanciais q deixaram o carro um espetáculo p andar, confortável e seguro.
    To atraz de um kit de injeção eletronica da Ranger para injetar o motor, concluo assim a parte mecânica. (paulada o preço...to pesquisando).
    Tentei modernizar o carro visando segurança, conforto sem sair da marca, coloquei tuda da Ranger 4 cc que usa o mesmíssimo motor (2.3).
    Caso interesse a algum dos amigos, posso fornecer-lhes dicas de peças e MO, embora essa última tenha sido feita direto pelo meu irmão (eu aprendendo...rsrsr).
    Se quiser, posso enviar fotos. Meu mail é: nubila4x4@hotmail.com
    Grande abraço e vamos ver se reunimos o pessoal da Rural p fazer 1 passeio nesse fim de ano?

    Abs a todos os amigos.

    Marcio

    Nubila,

    Parabens pela Rural, tenho uma F 75 e tb fiz algumas coisas que vc fez..

    Coloquei pedaleira suspença, hidrovacuo e esta semana vou colocar o ignição eletronica.

    Queria saber que diferença, vc sentiu com a Ignição Eletronica?

    Vamos ver se marcamos alguma coisa sim, falando nisso tenho um sitio prox a Campos do Jordão, podiamos marcar algum passeio e um churras..

    Ah!! De uma olhada no meu tópico....

    Aqui esta as ordens..!!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/07/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nubila,

    Parabens pela Rural, tenho uma F 75 e tb fiz algumas coisas que vc fez..

    Coloquei pedaleira suspença, hidrovacuo e esta semana vou colocar o ignição eletronica.

    Queria saber que diferença, vc sentiu com a Ignição Eletronica?

    Vamos ver se marcamos alguma coisa sim, falando nisso tenho um sitio prox a Campos do Jordão, podiamos marcar algum passeio e um churras..

    Ah!! De uma olhada no meu tópico....

    Aqui esta as ordens..!!!!

    Fala Marcão,

    A diferença da ignição se dá do fato de eliminar o bendito platinado e condensador e seus problemas comuns. O distribuidor vc esquece q existe. Recomendo, é barato e surte um efeito legal.
    O Churras ta aceito! hehe
    Sou novo por aqui e preciso de dicas de como postar fotos, etc...
    Vi que sua viatura é F75, vc ja pensou em colocar caçamba de Ranger? Ou precisa q seja de madeira mesmo? Cara por incrivel q pareça, não fica esquisito, cabine clássica com caçamba moderna!! Meu irmão tem uma e fez isso, ficou bem atraente, ele integrou com Santantonio, aparabarros, etc, ficou show mesmo, posso mandar fotos. Tem um amigo vendendo uma caçamda de Ranger por uns $1.000.
    Qdo vier p região de Atibaia ta confidado para uns passeios na Região, não vai se arrepender...

    Abs a todos.

    Marcio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade