x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jurema no A.A.

  • #1
    Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Question Jurema no A.A.




    Pessoal, estou um pouco preocupado com o consumo da minha Rural, andei pouco com ela, estou com um reservatório dentro do cofre para gasolina pois ainda não limpei o tanque, então fica mais fácil controlar, ela bebe 1 litro somente ligada ou com uma voltinha dentro do pátio para mudar de lugar...acredito star bem abaixo da média de 5/6 Km/litro...o qu eu posso fazer para melhorar essa média? Ela está com toda mecânica original...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Economia

    Vamos por parte ela sendo original devece fazer as seguintes recomendaçoes para começar limpeza e regulagem de carburador troca de cabos de velas e troca do sistema de igniçao eletronica por um de alta potencia mercado livre vende este equipamento tem um que vc pode ate tirar o condençador do distribuidor e usar o platinado so para referencia da sentelha ai da para por uma bobina de alta potencia ainda pode se mudar a relaçao do diferencial ai ja é problema tem que ver se vai querer ela para trilha ou asfalto a de trilha tem que ser mais reduzida uma 8/43 ja se usar no asfalto da para colocar 11/45 o u 12/47 mas com essa relaçao na trilha fica bem fraca e com a de trilha no asfalto fica bem reduzida ai ta um problema para vc resolver boa sorte e fica com Deus e um abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Como eu faço para descobrir a relação do meu diferencial? Eu quero ela só para asfalto, não vou colocar na trilha, esse sistema que vc falou de usar o platinado só para referencia da centelha é o sistema de ignição assistida semelhante a esse? http://mtonella.googlepages.com/home ou http://produto.mercadolivre.com.br/M...nado-fet10-_JM, alguém usa um desses? qual as vantagens? Quem usa o que está achando? Eu consegui o esquema para fazer em casa, parece ser bastante simples e bem mais barato. Não pretendo investir em uma ignição eletrônica, pelo menos por enquanto.

  • #4

    pissolatto

    desculpe desviar a conversa,
    referente as fotos das rurais ferroviarias e da planta delas , onde vc conseguiu???
    participo de um grupo de preservação ferroviaria e gostaria muito de saber se vc tem algo mais sobre as ferrovias do RS.


    fico no aguardo


    meu email é chananguerreiro@hotmail.com

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade