x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Vedação da borracha do parabrisa




    Galera, to precisando de uma dica para melhorar a vedação do parabrisa na F75, a borracha é original e nova, porém no canto do motorista e do caroneiro dependendo da chuva entra um pouco de água, oq é melhor usar, silicone ou cola?

    Grato.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Olha o situaçao parece simples mas nao é colocando cola pode rececar a borracha e com a carroceria de todo automovel trabalha descolaria rapido e poderia rasgar a borracha de vedaçao ja o silicone tem uma flexibilidade melhor e se for o de aquario tem boa resistencia a agua mas tenta dar uma ajustada com uma espatula por dentroda da borracha mas com cuidado para nao forçar muito e nao rasgar

  • #3
    Problema resolvido, o rapaz que trocou a borracha apertou demais aquele arco interno no parabrisa e ficou forçando a borracha para o lado de fora, passei um silicone tambem, agora ta blza. Valeu

  • #4
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 01javali Ver Post
    Olha o situaçao parece simples mas nao é colocando cola pode rececar a borracha e com a carroceria de todo automovel trabalha descolaria rapido e poderia rasgar a borracha de vedaçao ja o silicone tem uma flexibilidade melhor e se for o de aquario tem boa resistencia a agua mas tenta dar uma ajustada com uma espatula por dentroda da borracha mas com cuidado para nao forçar muito e nao rasgar
    Colega estou com o mesmo problema na minha Rural borracha nova mas vasa ja coloquei silicone mas nao resolveu talves eu nao coloquei no lugar correto se tem que ser antes de montar o vidro ou depois poe debaixo da borracha me de uma dica por favor. grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #5
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0

    Borracha Parabrisa entrando agua

    Estou com esse problema na minha Rural borracha nova mas entra agua no canto direito e esquerdo ja coloquei silicone mas nao resolveu talves eu nao coloquei no lugar correto se tem que ser antes de montar o vidro ou depois põe debaixo da borracha me de uma dica por favor. grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #6
    Também estou com este mesmo problema, retirei auqle acabamento do lado de dentro e tá cheio de massa de calafetar, vou tirar tudo e colocar novamente mas com silicone.
    Marcelo Caio

  • #7
    Graças a Deus não tenho este problema, mas acho que isso é fácil resolver isso gurizada, utilizando o silicone especial p/colagem de vidros (Preto), pois é o que as empresas de recuperação utilizam p/colar ou tirar vazamentos.

  • #8
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Graças a Deus não tenho este problema, mas acho que isso é fácil resolver isso gurizada, utilizando o silicone especial p/colagem de vidros (Preto), pois é o que as empresas de recuperação utilizam p/colar ou tirar vazamentos.
    Ja pensei em fazer isso mesmo com essa cola mas se não der certo perde se a borracha pois não sai mais inteira.vai ser uma tentativa.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #9
    Pois é Denilson, o problema é esse, mas acho que com certeza acaba com o problema, pois esse silicone vira uma borracha e adere muito bem...

    Qualquer coisa posta aí... Abraço e boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade