x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/11/2007
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    AJUDA URGENTE - Volante do Motor




    Pessoal, há praticamente 2 anos estou reformando uma rural e estou prestes a concluir. O motor foi a nica coisa que não desmontei por completo. Pórem para retirar a tinta antiga, e pinta-lo, retirei o volante do motor para facilitar o trabalho. E hoje, navegando pelo forum, vi algo que me deixou preocupado, pois em certo tópico falava que para se retirar o volante do motor é necessário marcar sua posição por questões de balanceameto, e infelizmente não segui este procedimento e provavelmente devo te-lo montado em outra posição. Qual a conseqUência disso. O que devo fazer?

    Agurado ajuda
    Obrigado

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvado Ver Post
    Pessoal, há praticamente 2 anos estou reformando uma rural e estou prestes a concluir. O motor foi a nica coisa que não desmontei por completo. Pórem para retirar a tinta antiga, e pinta-lo, retirei o volante do motor para facilitar o trabalho. E hoje, navegando pelo forum, vi algo que me deixou preocupado, pois em certo tópico falava que para se retirar o volante do motor é necessário marcar sua posição por questões de balanceameto, e infelizmente não segui este procedimento e provavelmente devo te-lo montado em outra posição. Qual a conseqUência disso. O que devo fazer?

    Agurado ajuda
    Obrigado
    Ola marvado tudo bem ,sobre esta tua duvida nao procede eu ja montei varios motores de jeep etc e nunca marquei as posiçoes e nunca ocorreu nada ,sendo assim pode montar que nao vai ocorrer desbalanciamento ok abraço patrick. ann se presisar tenho algumas peças desse motor .....

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    eu ja tirei um de motor de opala, e quando montei nao notei nada de diferente.....

    o carro estava do mesmo jeito, com o mesmo comportamento...


    não posso confirmar essa informação, espero que alguem mais entendido que nós possa esclarecer.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/11/2007
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal... Alguns mecanicos me falaram o mesmo... e até disseram que na fixação do volante do motor existe um parafuso conico, que seria pra evitar a montagem errada... então devo te-lo montado certo...

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Sim, existe um parafuso cônico, se você colocou este parafuso sem problemas, ou seja não colocou o parafuso enjambrado, com certeza você montou o volante certo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade