x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Funileiro Bom

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/11/2004
    Agradecimentos: 0

Funileiro Bom

Boa tarde !

Olá Amigos :P

Por acaso alguém conhece um bom funileiro para eu poder dar um jeito na Lata da minha "Mimosa" F75 - 63.

Só pra registrar eu moro em Osasco e se for pelos lados da zona Oeste ou Leste eu agradeço desde já

Valeu 8)

E aí Vilão, Belê??

A "Amante Argentina" está, ou melhor, a sua carroceria está em um funileiro aqui em SJ Campos e ele está fazendo um excelente trabalho de restauração (não é reforma) usando estanho para alisar a lata no lugar da tradicional massa

Se você quiser posso lhe dar as coordenadas...

Usuário
    Entrada
    25/11/2004
    Beleza Renato 8) .

Assim que entrar a verba te dou um toque 8)

Um abraço, e boas festas

Usuário Avatar de fabrogfer
    Entrada
    03/11/2004
    Fala Renato!!!
    Manda as coordenadas do funileiro, acho que é de interesse de todos conhecer um bom!
    Valeu abraço a todos

O Cara aqui é f...., a oficina dele é pequena, mas vai crescer rapidinho, está sempre com muito trabalho, é daqueles caras que amam o que fazem. Hoje tem lá a minha paixão, uma mercedes ano 55 acho, um cj, um calhambeque e um Ford anos 50. Sem falar nos carros contemporâneos uns 5 ou 6 carros.
    Nome: Jean
    Tel: 12 - 3939-2255
    Rua Cidade Bento Goncalves, 13 Palmeiras de São José - São José dos Campos-SP

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Estou fazendo um dos CJ num funileiro daqui de Santo André.
    O cara mexe com importados e tal, mas está fazendo o CJ sempre que dá um tempo (as vezes umas 2 horas por dia).
    Ele aprendeu a profissão numa estamparia que fechou a uns 45 anos aqui perto, fazendo carrocerias de CJ e portas de Rural na mão...
    Tem fotos do Cj no meu álbum, ele decapou toda a carroceria, deixou tudo na chapa e achou um monte de remendos e ferrugem escondidos com massa.
    Não teve dúvidas: fez os dois assoalhos, duas laterais da altura da soleira para baixo, esta fazendo a caixa de ferramentas e as duas quinas traseiras na mão, no martelo.

Quem vê não acredita no acabamento. Só que não pode ter pressa pra receber o carro.

E aí Marcelo, tudo bem?

Será que este seu funileiro não "fabrica" a tampa traseira da Rural, tá ruim de achar.

Vê lá com ele!

Obrigado!!

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Inteira? Se você tiver pelo menos uma parte dela eu acho que ele faz o resto sem drama

É que a minha está muito remendada, tá ruim de resolver por que estou restaurando a lata sem o uso de massa , o término da restauração é para fevereiro, ainda tenho um tempinho,mas se não consequir não tem jeito...

Valeu, Marcelo!

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Sérgio Nazar
    É que a minha está muito remendada, tá ruim de resolver por que estou restaurando a lata sem o uso de massa , o término da restauração é para fevereiro, ainda tenho um tempinho,mas se não consequir não tem jeito...

Valeu, Marcelo!
    Ele me disse que se estiver com a parte interna inteira, que fazer o resto é "moleza".
    Só que ele não é barateiro como uns fulileiros de periferia por aí. Trabalha com carros importados e restauração de carros antigos, sabe cobrar.
    Está me cobrando 3k pra fazer o CJ, com material incluso, tirando a carroceria fora e decapando 100%, refazendo à mão todas as peças que eu disse, porque eu conheço ele há 26 anos.

Não é fácil né Marcelo, mas paixão é assim mesmo...

O meu funileiro resolveu, face a dificuldade, dar um jeito nesta mesmo, acho que vai ficar bom. Valeu a força aí Marcelão!!!!!!!

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Pessoal, estou precisando levar a rural para algum funileiro aqui em osasco! Preciso mandar refazer os suportes de calço de carroceria!

Abraços

Marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem