Amigos comprei um motor ap.1.8 para por na rural pickup, o motor é
carburado comprei um kit flex completo alguem me ajuda a instalar...
oq se trata esse kit flex??? oq eu conheço como kit flex é para motores que ja possuem injeção eletônica eu tenho o esquema da injeção original serve???
Opa! Kangu tudo bom, cara trata-se de uma adaptação estou tirando o
sistema carburado(2e) e colocar uma injeção eletronica flex o kit vem assim:
-COLETOR DE ADMISSÃO COMPLETO: BICOS INJETORES FLEX C/ FLAUTA E DOSADOR, TODOS OS SENSORES DO COLETOR, CORPO DE BORBOLETA, CHICOTE DOS BICOS E DO SENSOR E MANGUEIRAS (ATÉ A CONEXÃO) + -CHICOTE DA INJEÇÃO ELETRÔNICA + MÓDULO DA INJEÇÃO ELETRÔNICA 4AVP (O MÓDULO MAIS MODERNO DA VERSÃO AP)
Obs: esse sistema tem que ser colocado com roda fonica sem distribuidor, fica show estou conseguindo bastante ajuda mas sempre é bem-vindo algo mais manda ai abraço...
desculpe eu pensei que fossem aqueles aparelhos para transformar carro injetado orig a gasol para flex desculpem o esquema dessa injeção ae eu num tenho não tenho soh ate o ano 200 parace
Qual valor que vc pagou no conjunto completo? quando vc terminar me passe o resultado e fotos, pois tenho uma F75 com o motor AP1.8 e tava com a mesma idéia muito obrigado.
oi galera vi o esquema do lopes e ja havia pensado nisto só que quero primeiro
assertar o doc depois colocar caçamba pneus e por fim colocar ap injetado cambio
chevete 5m o cambio ja tenho ma oivi falar que o cambio do chevete 1000 junior
é bem mais forte isto é verdade podem me ajudar oque vcs acham da ideia vai ficar bom ou devo ficar no original e fazer 5km por L com cambio 3m e não passar dos 100km por h me ajudem pros e contras obrigado
Amigão, é isso mesmo que estou preparando, ainda não testei nada
porque estou reformando a f-75 bem devagar mas acho que o ap injetado
mais o cambio do chevete diferencial 11x47 vai ficar bom para mim só falta
o cambio o restante ja tenho tudo e o chique é que comprei um ap flex 2004
da até para colocar um turbinho de leve, espero rodar até o fim do ano, abraços
entao lopes eu ja tenho este sonho de ap ijet com turbo ja faz algum tempo e vou realizar e tambem ja tive uma f com motor e cambio toyota band moderna so mudei coroa e pinhao 47x11 que é o do maverique mas é lomgo pacas talves fique chocha na subida mas nas retas vc vai dar 200 km h; fiz isto poque este diferencial nao quebra nem com reza eo cambio toy é reduzido eo motor baixa rotaçao então precisa alongar no diferencial porque quando adptei aquele motor quebrei 2x coroa e pinhao e 1x planetaria por ter muita força abraços poem fotos para vermos como ta ficando abraço