x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Talking F-75 cor de abobora TRUCADA na Fernao Dias




    Boa tarde galera....
    Passei por 2 vezes na rodovia Fernao Dias (BR381) e na altura do KM 84, já dentro de SP (lado direito de quem ta indo pra Sampa), vi mas não consegui fotografar devido ao transito e a velocidade, uma F-75 cor de abóbora, carroceria de madeira, porém um detalhe interessante: - era Trucada! ,pelo menos parece ser trucada, nao parei pra ver os detalhes.

    Ela parecia abandonada, pois na carroceria tinha um monte de lixo,sucata, etc....
    Alguem conhece a história dessa viatura?Alguem tem fotos dela ou sabe a quem pertence?Achei uma judiação ver a bichinha alí, abandonada. Ela está estacionada embaixo de uma passarela.

    Se alguem que mora na regiao tiver passando, sujiro que tire uma foto e poste aqui prá gente, parece ser bem interesssante ver o serviço que fizeram nela....8-)

    Inté mais ve!

  • #2
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0

    F75 truck

    Eu ja vi foi a foto dessa azul na net muito Feia.
    F-75 cor de abobora TRUCADA na Fernao Dias Imagens Anexas
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    60
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    É tem um Zé mané aqui perto de casa que tem uma.Acho que ele é sócio de alguma fábrica de pneus.

  • #4
    ja vi uma verde a uns 9 anos atrás, em sombrio-sc... essa que eu vi era originalmente uma versão militar...

  • #5
    Citação Postado originalmente por ACB2004 Ver Post
    É tem um Zé mané aqui perto de casa que tem uma.
    nessa o 3º eixo é "morto"?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/04/2023
    Local
    Aquidauana/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Boa tarde galera....
    Passei por 2 vezes na rodovia Fernão Dias (BR381) e na altura do KM 84, já dentro de SP (lado direito de quem ta indo pra Sampa), vi mas não consegui fotografar devido ao transito e a velocidade, uma F-75 cor de abóbora, carroceria de madeira, porém um detalhe interessante: - era Trucada! ,pelo menos parece ser trucada, nao parei pra ver os detalhes.

    Ela parecia abandonada, pois na carroceria tinha um monte de lixo,sucata, etc....
    Alguem conhece a história dessa viatura?Alguem tem fotos dela ou sabe a quem pertence?Achei uma judiação ver a bichinha alí, abandonada. Ela está estacionada embaixo de uma passarela.

    Se alguem que mora na regiao tiver passando, sugiro que tire uma foto e poste aqui prá gente, parece ser bem interessante ver o serviço que fizeram nela....8-)

    Inté mais ve!
    Resposta:
    Tenho conhecimento de uma nas mesmas características informada mas gostaria de estar compartilhando a foto mas ainda não tenho conhecimento de como postar aqui.
    Caso seja a mesma tenho condições de levantar algumas pequenas informações sobre ela.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade