Colega Lazaretti li seu topico vc colocou tanque de Santana na Rural Ou F75 ? to precisando de um para Rural se for qual santana da certo tem alguma adaptaçao?
Grato
Versão Imprimível
Colega Lazaretti li seu topico vc colocou tanque de Santana na Rural Ou F75 ? to precisando de um para Rural se for qual santana da certo tem alguma adaptaçao?
Grato
Lazaretti, se vc precisar, tenho um conjunto de embreagem da C20 zero, a bom preço.
Galera preciso de uma dica!! Estou colocando o motor da c1 na minha Rural! Queria saber qual o calço e suporte do motor eu devo colocar nela? Vou ter que usar o suporte da rural para colocar o calçode borracha? Terei que arrancar do lugar e soldar na nova posição? Vou coloca-lo uns 5 cms para tras em vezes de 10 e avançae o radiador um pouco! Fica Bom? Abraços!!
Já descobri como! Abraços
Aproveitando o tópico, eu tenho motor opala 4 cc + câmbio chevette 5 marchas e capa seca c20 para instalar no cj5. Tem como juntar isso ou preciso trocar a capa seca? Qual embreagem usar?
A capa seca da C-20 não encaixa na caixa do chevete pois a caixa do chevete tem os rolamentos na própria capa seca, para colocar a caixa de chevete (4 ou 5 marchas) você precisa da capa seca do opala (se não me engano de 82 em diante não pode ser a caixa "clek-clek" 4 ou 5 marchas) esta capa seca tem os rolamentes nela e são iguais aos do chevete você deve encontrar esta capa seca com facilidade em desmanches acredito que em torno de R$ 300,00, a união do motor com a caixa fica como original embreagem motor de arranque fica bem legal.
Obrigado pela informação. Então agora eu tenho uma capa seca de A20/C20 para vender. Se tiver interessados.
Alguém sabe se com o câmbio do troller eaton FSO 2305 é igual aos câmbios GM???
Abraços