Gostaria de saber se alguem tem informação de qual o modelo de limpador de parabrisa para colocar na f75 e de algum modelo de comando de seta para fazer uma adaptação.
Amigo, depois de muito pesquisar (O que é muito bom e não tira pedaço) e com a ajuda de alguns foristas adaptei a máquina do Fiat 147 (que tem a mesma distancia entre os pivôs), com os braços do mesmo e a chave de seta com temporizador do Gol 81...
Ainda não botei a funcionar pois a viatura tá no estaleiro e ainda falta a elétrica, mas pelo que vi vai ficar muito bom. Abraço.
Amigo, depois de muito pesquisar (O que é muito bom e não tira pedaço) e com a ajuda de alguns foristas adaptei a máquina do Fiat 147 (que tem a mesma distancia entre os pivôs), com os braços do mesmo e a chave de seta com temporizador do Gol 81...
Ainda não botei a funcionar pois a viatura tá no estaleiro e ainda falta a elétrica, mas pelo que vi vai ficar muito bom. Abraço.
Caro Tchê, desculpe minha ignorância mas quando você diz chave de seta com temporizador do Gol 81, está querendo dizer que a seta é automática? que retorna para a posição de desligada quando o volante retorna a sua posição central?
Minha curiosidade se deve ao fato de que estou procurando uma chave de seta que seja automática e que eu possa instalar no meu willys.
Se você ou mais alguém puder me ajudar agradeço desde já.
Isso mesmo Flavio, ela retorna a posição depois que o volante volta ao normal após acionado o pisca, mas o que quiz dizer mesmo é que a mesma possui a opção do temporizador do limpador, p/uso em chuva fraca como nos veículos mais novos...
Isso mesmo Flavio, ela retorna a posição depois que o volante volta ao normal após acionado o pisca, mas o que quiz dizer mesmo é que a mesma possui a opção do temporizador do limpador, p/uso em chuva fraca como nos veículos mais novos...
Tchê, essa que é a chave? você sabe dizer qual o diâmetro interno do encaixe?
Sabe de alguma chave de seta que tenha buzina e também seja automática? Nem precisa ter a chave do limpador de para-brisas e isso é ainda melhor pra mim.
Essa mesmo Flávio. Quanto ao diametro amanhã posso medir e te dizer, porém não sei quais modelos tem a buzina na seta, pois este normalmente são mais novos e a chave é separado da abraçadeira onde prende...
Tchê, essa que é a chave? você sabe dizer qual o diâmetro interno do encaixe?
Sabe de alguma chave de seta que tenha buzina e também seja automática? Nem precisa ter a chave do limpador de para-brisas e isso é ainda melhor pra mim.
Tem o esquema de ligação desta chave de seta? (VW Brasília 1981) seta, farol alto e baixo, lampejador, limpador com 2 velocidades, intermitente, esguicho do limpador do parabrisas, e pisca alerta. uff.
Tenho uma destas na minha viatura mas ainda não consegui o esquema pra liga-la.
Gostaria de saber se alguem tem informação de qual o modelo de limpador de parabrisa para colocar na f75 e de algum modelo de comando de seta para fazer uma adaptação.
Pra não se incomodar faça o que nosso amigo falou acima, usa o conjunto completo do 147, motor braços etc. Quanto a chave pode usar qualquer uma de acionamento mais simples, gol antigo, fusca, etc.