x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    Agradecimentos: 0

adaptação de limpador e comando de seta

Gostaria de saber se alguem tem informação de qual o modelo de limpador de parabrisa para colocar na f75 e de algum modelo de comando de seta para fazer uma adaptação.

Amigo, depois de muito pesquisar (O que é muito bom e não tira pedaço) e com a ajuda de alguns foristas adaptei a máquina do Fiat 147 (que tem a mesma distancia entre os pivôs), com os braços do mesmo e a chave de seta com temporizador do Gol 81...

Ainda não botei a funcionar pois a viatura tá no estaleiro e ainda falta a elétrica, mas pelo que vi vai ficar muito bom. Abraço.

Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Amigo, depois de muito pesquisar (O que é muito bom e não tira pedaço) e com a ajuda de alguns foristas adaptei a máquina do Fiat 147 (que tem a mesma distancia entre os pivôs), com os braços do mesmo e a chave de seta com temporizador do Gol 81...

Ainda não botei a funcionar pois a viatura tá no estaleiro e ainda falta a elétrica, mas pelo que vi vai ficar muito bom. Abraço.
    Muito obrigado pela dica.

Se der pra aproveitar o mecanismo, é fácil adaptar só o motor do mercedes 1113. Praticamente nenhuma adaptação. Só a furação do suporte.

Citação Postado originalmente por Segreto Ver Post
    Gostaria de saber se alguem tem informação de qual o modelo de limpador de parabrisa para colocar na f75 e de algum modelo de comando de seta para fazer uma adaptação.
    Pra não se incomodar faça o que nosso amigo falou acima, usa o conjunto completo do 147, motor braços etc. Quanto a chave pode usar qualquer uma de acionamento mais simples, gol antigo, fusca, etc.

abraços

Caro Tchê, desculpe minha ignorância mas quando você diz chave de seta com temporizador do Gol 81, está querendo dizer que a seta é automática? que retorna para a posição de desligada quando o volante retorna a sua posição central?
    Minha curiosidade se deve ao fato de que estou procurando uma chave de seta que seja automática e que eu possa instalar no meu willys.
    Se você ou mais alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Isso mesmo Flavio, ela retorna a posição depois que o volante volta ao normal após acionado o pisca, mas o que quiz dizer mesmo é que a mesma possui a opção do temporizador do limpador, p/uso em chuva fraca como nos veículos mais novos...

Isso mesmo Flavio, ela retorna a posição depois que o volante volta ao normal após acionado o pisca, mas o que quiz dizer mesmo é que a mesma possui a opção do temporizador do limpador, p/uso em chuva fraca como nos veículos mais novos...
    Tchê, essa que é a chave? você sabe dizer qual o diâmetro interno do encaixe?
    Sabe de alguma chave de seta que tenha buzina e também seja automática? Nem precisa ter a chave do limpador de para-brisas e isso é ainda melhor pra mim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -setagol81.jpg  

Essa mesmo Flávio. Quanto ao diametro amanhã posso medir e te dizer, porém não sei quais modelos tem a buzina na seta, pois este normalmente são mais novos e a chave é separado da abraçadeira onde prende...

Essa mesmo Flávio. Quanto ao diametro amanhã posso medir e te dizer, porém não sei quais modelos tem a buzina na seta, pois este normalmente são mais novos e a chave é separado da abraçadeira onde prende...
    E então tche? Como anda este projeto da chave de seta? Nos atualize.

Então Flávio ainda não cheguei na elétrica, pois como pode ver no tópico da Haragana ainda estou no processo de funilaria e pintura, mas acredito que daqui a 2 ou 3 semanas devo estar levando pro eletricista...

O que posso de adiantar é que já uso esta chave e a mesma é bem boa, pois é barata e cabe direitinho na coluna. Se ainda precisar das medidas, posso tirar amanhã, ok?....

Abraço.

Usuário
    Entrada
    02/09/2009
    Citação Postado originalmente por Flávio Falcão Ver Post
    Tchê, essa que é a chave? você sabe dizer qual o diâmetro interno do encaixe?
    Sabe de alguma chave de seta que tenha buzina e também seja automática? Nem precisa ter a chave do limpador de para-brisas e isso é ainda melhor pra mim.
    Tem o esquema de ligação desta chave de seta? (VW Brasília 1981) seta, farol alto e baixo, lampejador, limpador com 2 velocidades, intermitente, esguicho do limpador do parabrisas, e pisca alerta. uff.

Tenho uma destas na minha viatura mas ainda não consegui o esquema pra liga-la.

Se alguém puder ajudar eu agradeceria muito.

[]'s esguichados. rsrsrsrsrsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem