x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Vidros de correr na F-75 traseira




    Gente acabei de instalar na minha F o vidro traseiro de correr, ficou Show de bola
    Nesse mesmo instalador, ele coloca vidros e travas elétricas nas portas, tira barulho de portas, fechaduras etc, o cara é muito bom, se quiserem mando fotos e telefone para contato, não esqueçam de dizer que eu dei a dica...huahuahauaua, Nelsão da F verde!
    Abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Opa manda os contatos e fotos ai...
    As minhas portas batem pra cacete. Sem duvida o que mais faz barulho no carro

  • #3
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Falou pexe......

    O cara que manja tudo de porta é meu amigo Celso fone 1138646605
    Excelente profissional, portas vidros janelas é tudo com el!
    Vai as fotos da janela de correr!!!

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vidros de correr na F-75 traseira-vidrocorrer4.jpg   Vidros de correr na F-75 traseira-vidrocorrer3.jpg   Vidros de correr na F-75 traseira-vidrocorrerg.jpg   Vidros de correr na F-75 traseira-vidrocorrer6.jpg  

  • #4

    Vidro de correr

    Legal...

    Fica bem fechado?? Eu gosto desses vidros, mas tenho receio de facilitar pro alheio...
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • #5
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Sem problema

    Citação Postado originalmente por tiorico Ver Post
    Legal...

    Fica bem fechado?? Eu gosto desses vidros, mas tenho receio de facilitar pro alheio...
    Ela tem um fecho pr dentro, não tem como abrir!
    Abraço!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Idade
    62
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    gostei muito ficou 10 gostaria de por na minha que esta reformando e ta quase na hora de por os vidros mas to meio sem grana queria saber quanto fica que bairro de sp fica a loja etc. ha e onde voce colocou a capota maritima e com a mesma cara de pau quanto custa. obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    ok

    Citação Postado originalmente por joão cordeiro junior Ver Post
    gostei muito ficou 10 gostaria de por na minha que esta reformando e ta quase na hora de por os vidros mas to meio sem grana queria saber quanto fica que bairro de sp fica a loja etc. ha e onde voce colocou a capota maritima e com a mesma cara de pau quanto custa. obrigado
    O bairro é Perdizes, a capota eu coloquei a Duque de Caxias,na epoca foi 600 paus, mais o Celso arruma também isso, negócio de preço, se tem que negociar com ele , ai ele te faz no cartão em 3 vezes, liga pra ele o numero ta no tópico!
    Boa Sorte!

  • #8
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Gente acabei de instalar na minha F o vidro traseiro de correr, ficou Show de bola
    Nesse mesmo instalador, ele coloca vidros e travas elétricas nas portas, tira barulho de portas, fechaduras etc, o cara é muito bom, se quiserem mando fotos e telefone para contato, não esqueçam de dizer que eu dei a dica...huahuahauaua, Nelsão da F verde!
    Abraço!
    Amigo SANTISTADOENTE

    Me interessei pela janela traseira corrediça... Como moro há uns 700 km de São Paulo, não posso levar minha Gertrudes para esse mecânico (bem que precisava.. as portas estão me matando de raiva... Cheguei a fazer uma reunião com os mecânicos e oferecer 50 conto pra quem conseguisse regular )

    Por isso preciso de sua ajuda.... Esses vidros são de alguma pick-up (tipo saveiro?) ou foi o seu mecanico que cortou eles e fez para voce?
    Estive pensando em arrancar o kit inteiro de uma saveiro/S10/o que servir pra instalar na minha....Alguém já fez isso?
    To no aguardo...

    {}'s de quem quer janelinha pra ventilar a nuca!

  • #9
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Zuriel

    Citação Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    Amigo SANTISTADOENTE

    Me interessei pela janela traseira corrediça... Como moro há uns 700 km de São Paulo, não posso levar minha Gertrudes para esse mecânico (bem que precisava.. as portas estão me matando de raiva... Cheguei a fazer uma reunião com os mecânicos e oferecer 50 conto pra quem conseguisse regular )

    Por isso preciso de sua ajuda.... Esses vidros são de alguma pick-up (tipo saveiro?) ou foi o seu mecanico que cortou eles e fez para voce?
    Estive pensando em arrancar o kit inteiro de uma saveiro/S10/o que servir pra instalar na minha....Alguém já fez isso?
    To no aguardo...

    {}'s de quem quer janelinha pra ventilar a nuca!
    Voce pode combinar com ele só te mandar, os vidros voce monta ai, se teu vidro for original, acho que não tem problema!ai vc ve o custo com ele, ele mesmo faz os vidros de correr, da S10 deve dar mais o trabalho não compensa, boa sorte ai!

  • #10
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Novas fotinhas

    O acabamento ficou pronto hoje, ficou muito legal.......recomendo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vidros de correr na F-75 traseira-vidrocorrer8.jpg   Vidros de correr na F-75 traseira-vidrocorrer6.jpg7.jpg   Vidros de correr na F-75 traseira-altofal.jpg5.jpg   Vidros de correr na F-75 traseira-vidrocorrer6.jpg   Vidros de correr na F-75 traseira-altofal.jpg3.jpg  

  • #11
    Parabens!!!! tá muito bonita e bem feita.

    O break light que vc usou é de que carro?

    Abraço
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • #12
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Black light

    O black não sei de que carro, é, mais é de pickup, não sei se épampa ou currier, precisaria checar!
    Obrigado pelo elogio, qualque duvida é só me perguntar!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade