x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Não está vendo corretamente a sequência dos cabos, só pode... primeiro era 1-4-6-3-2-5 , agora é 1-5-6-3-2-4?
    Se contar mais umas duas vezes, chega na sequência correta 1-5-3-6-2-4 !

  • #26
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Reslima. Bom dia. Passando por Engenheiro Beltrão no domingo a tarde, Tem em um pátio aí em Engenheiro um chassis de jeep é o seu. Vi de passagem pela pista, parece ser um chassis muito inteiro. Reslima outra coisa tem alguma passagem entre Nova Esperança e Campo Mourão sem passar por Maringá. Ok. abraços.

  • #27
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    O relisma,vc citou as sequências que eu falei no inicio do tópico,mas da última vez em que mexi, troquei o 4 pelo 5, e continuou funcionando normalmente, porém ao trocar o 3 pelo 6 deu merda, logo alguma coisa não está normal. Não extrapola nos teus comentários, eu coloquei isso aqui pra que alguém que conheça dizer oque pode estar acontecendo. Pra sua ciência comentários como esse seu são desnecessários.

  • #28
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Pra quem está realmente encucado com esse assunto como eu, logo logo vou postar um vídeo do motor funcionando e da sequencia dos cabos.

  • #29
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, tudo certo antonio?
    Aquele chassi não é meu não! Não sei se está inteiro, sei que o dono está pedindo caro pra cacete! Do jeito que você viu lá, com motor, caixa,t-case, tudo original, documentando, ele ta pedindo 6 pau! Ja fazem mais de 6 meses que ta naquele local...
    Jeito de vir sem passar por Maringá até tem, mas de Nova Esperança vc teria que pegar sentindo a Paranavaí, depois para Alto Paraná, passando por Cianorte e depois Campo Mourão, mas acredito que vai rodar uns km a mais!
    Quando passar novamente, entra em contato e combinamos alguma coisa!
    Abração...

  • #30
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Uuuuuuuuu brabão!!!!
    Tava brincando, mas se quer saber, depois dessa de vc ter ignorado, pra mim quem ta vendo essa M3rd@ errado é você mesmo!!!
    ME PROVE O CONTRÁRIO!!!


    Citação Postado originalmente por Felipe Zanette Ver Post
    Não extrapola nos teus comentários, eu coloquei isso aqui pra que alguém que conheça dizer oque pode estar acontecendo. Pra sua ciência comentários como esse seu são desnecessários.

  • #31
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0

    Caso concluido, puoatz

    Vim fazer o video da rural funcionando com o cabo 3 no lugar do 6, e notei oque estava errado : o cabo do cilindro 3 está danificado, logo, qdo o cabo do cilindro 6 estava no lugar do cilindro 3, dava a impressão de o motor funcionar mais limpo...

    imendei o cabo com fita isolante mesmo, e coloquei a sequencia certa, e agora tá beleza.

  • #32
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Zanette Ver Post
    Vim fazer o video da rural funcionando com o cabo 3 no lugar do 6, e notei oque estava errado : o cabo do cilindro 3 está danificado, logo, qdo o cabo do cilindro 6 estava no lugar do cilindro 3, dava a impressão de o motor funcionar mais limpo...

    imendei o cabo com fita isolante mesmo, e coloquei a sequencia certa, e agora tá beleza.
    Ufa!! Ainda bem que tudo foi esclarecido sem mortos e feridos. Felipe estes problemas acontecem mesmo, e ainda bem que temos o forum repleto de amigos bem intencionados para ajudar! Acho que na minha viatura esta acontecendo algo parecido, só que a culpa é minha e não dos cabos. Com as explicações dadas aqui vou ter condições de conferir tudo! Obrigado amigos!!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #33

    BF-161 - Ordem de Ignição/Montagem dos Cabos de Velas

    Desenhei esses dois esquemas de ligação dos cabos de velas no distribuidor do BF-161.

    Gostaria da ajuda dos entendidos para escolher o desenho correto (motor azul ou motor vermelho) para divulgação aqui no fórum, a fim de ajudar leigos como eu.

    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos como ligar os cabos de vela no distribuidor-esquema1.jpg   como ligar os cabos de vela no distribuidor-esquema2.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    e ai JK beleza.
    a segunda imagem é a q esta correta
    []'ss
    cj5 66 baiacu

    cj5 básico

  • #35
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Desenhei esses dois esquemas de ligação dos cabos de velas no distribuidor do BF-161.

    Gostaria da ajuda dos entendidos para escolher o desenho correto (motor azul ou motor vermelho) para divulgação aqui no fórum, a fim de ajudar leigos como eu.

    Obrigado.
    Daniel, a ordem dos cilindros do motor esta correta as duas. Mas a ordem no distribuidor vai depender do PMS do cilindro nº1. Quando este (Nº1) estiver no PMS tem que ver para que terminal o rotor aponta no distribuidor, e este sim sera conectado o cabo nº1. depois a ordem de ignição 153624 será no sentido anti-horario no distribuidor. Não sei se deu pra entender mas qqc prende o grito!

  • #36
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    moderador por favor pode fechar o topico, obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade