x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Vidros laterais - segurança

Pessoal, dei uma pesquisada e não achei nada. Alguém tem uma solução legal para fechar melhor o vidro corrediço das laterais da Rural? A minha tem as travas originais que simplesmente não travam. Basta dar um empurrão por fora que os vidros abrem. E Rural por aqui tá valorizada no mercado "paralelo".

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wart Ver Post
    Pessoal, dei uma pesquisada e não achei nada. Alguém tem uma solução legal para fechar melhor o vidro corrediço das laterais da Rural? A minha tem as travas originais que simplesmente não travam. Basta dar um empurrão por fora que os vidros abrem. E Rural por aqui tá valorizada no mercado "paralelo".
    Colega sera que as canaletas estao novas, pq o da minha Rural tbem abria ai coloquei as canaletas novas regulei as trancas ai ficou tudo justo parou de abrir forçando por fora.

Vidros laterais- segurança

Ai colegas,
    Tira o vidro corrediço, faça um molde em papelão, duratex ou aclopado(madeirite), manda para um vidraceiro que trabalhe com vidro temperado. Assim, o vidro fica único e fixo, utiliza as borrachas do vidro fixo lateral da mala. não entra água e não tem perigo de abrir facilmente.
    Wilson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rural.jpg   -s4010010.jpg  

Gambiarra

Eu ainda não consegui as travas originais a um preço razoavel ,logo fiz uma gambiarra cortei dois pedaços de madeira que encaicaixam direitinho na canaleta e trava o vidrio,made organizações TABAJARA.mas funciona haahahhaha.

Legal, pessoal. Obrigado. Agora é decidir que caminho tomar...

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega sera que as canaletas estao novas, pq o da minha Rural tbem abria ai coloquei as canaletas novas regulei as trancas ai ficou tudo justo parou de abrir forçando por fora.
    Meu amigo, onde você conseguio achar as canaletas dos vidros traseiros para rural? Estou precisando trocar as minhas.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega eu coloquei uma canaleta que vende por aqui em metro,ela e boa usam muito em fusca, ela e um pouco mais estreita em relaçao a original, mas como vai colada nao tem problema.

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Valeu a dica, estou precisando trocar as minhas também. Acho que as de Rural mesmo não vou conseguir encontrar, terei que partir para este tipo de alternativa.

canaleta

Ronaldo ano passado eu reformei minha rural,eu encontrei as canaletas na ARCOPLEC em SP,tinha tambem na Jipebras (3331-6477), a arcoplec eu nao tenho o tel a loja ficaperto da antiga rodoviaria de SP.

Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Wart, vc pode me informar onde posso encontrar as travas originais do vidro corrediço da rural?

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlisson Ver Post
    Wart, vc pode me informar onde posso encontrar as travas originais do vidro corrediço da rural?
    ola...

Ve se é isso!!!

http://www.quebarato.com.br/classifi...__1069800.html

[]'s...

Amigo...
    nao conheço como funciona o vidro da rural mas, se for de correr com na Band, usa auqela trava de segurança de vitrines, usam muito em lojas
    so nao sei onde comprar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem