x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Volante de rural luxo

Estive olhando o site ruralwillys.tripod.com e vi uma rural luxo 1970 com um aro de buzina cromado no volante. Me lembrei que a rural de meu pai era deste tipo, procurei no mercado livre e me deparei com vários modelos que não se parecem com o da foto, alquém tem este volante instalado? Será que tem vários modelos?
    O volante do corcel I, não sei o ano, parece com ele, será o mesmo? Qualquer ajuda é bem vinda, quem tiver e puder mandar uma foto eu agradeceria muito.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Estive olhando o site ruralwillys.tripod.com e vi uma rural luxo 1970 com um aro de buzina cromado no volante. Me lembrei que a rural de meu pai era deste tipo, procurei no mercado livre e me deparei com vários modelos que não se parecem com o da foto, alquém tem este volante instalado? Será que tem vários modelos?
    O volante do corcel I, não sei o ano, parece com ele, será o mesmo? Qualquer ajuda é bem vinda, quem tiver e puder mandar uma foto eu agradeceria muito.
    Boa noite cara, tem a foto do volante que vc ta procurando?

Estou reformando uma Rural tb e tenho pesquisado bastane sobre a hisroria do carro e a propria Ford/Willys... Comprei boa peças e achei muita coisa neste lugar, me lembro que o vendedor falou do volante do corcel e olhei tb o do landau. Na JEEPAUTO, em BH.

No tópico da minha RURAL FOrDINHA no post #135 e #136 mostro as peças e o contato. Ligue para eles, derrepente podem te ajudar.

O volante original da luxo, é realmente dificil de achar, mas nada é impossivel, ja vi muita coi$a, mas sabe como eh neh?!??! hehehe...

Optei por outro para por na minha, mas por enquanto que nao ta na mao prefiro nao comentar....

Grande abraço e boa procura!!!!!!
    4X4 Brasil

A foto do volante da rural luxo é a primeira e o que estão vendendo no ML é a segunda foto, não se parece nada. O terceiro embora seja um "semi-aro", o centro por ter tres furos pode ser que seja por isto pergnto se há varios modelos de volante com aro. Duvidas, duvidas...

Faltaram as fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Volante de rural luxo-img1.jpg   Volante de rural luxo-img3.jpg   Volante de rural luxo-img2.jpg  

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caio, nao sei se vc conhece o site http://ruralwillys.tripod.com/ tem bastante coisa.

Neste link tem fotos da LUXO, e vi no carro o mesmo volante da primeira foto que postou.

Nao, nao acho que tenha muitos modelos de volante, isso eh papo de vendedor...

Muitas vezes pode ser de aero-willys ou outro carro da linha e eles falam que era dela, pq inclusive usa mesma furação, por ser do mesmo fabricante.

Mas de uma pesquisada em livros e revistas mais especializada, ja vi muita coisa, inclusive tenho um livro de carro antigo, mas em BH...

Da uma vasculhada no maximo de fotos de Rurais originais e veja o volante.

Originalisar um carro hj em dia nao ta dificil nao, devemos aproveitar isso, daqui uns anos piora....

[]'sss....

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ola Caio, consegui alguma coisa?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem