x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Pinhão dianteiro(F-75 dana44)serve no eixo traseiro




    Estou com essa duvida o pinhão dianteiro serve tambem no eixo traseiro dana44 da F-75 ???Alquem sabe a responder???

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa caro amigo!

    A F75, basicamente vem de fábrica com os dois eixos com D44, portanto, são intercambiáveis as peças.

    Basicamente, todos os D44 tem peças intercambiáveis, como no meu jipe, que coloquei a coroa e pinhão do D44-3.

    Mais na sua pergunta, cita somente o pinhão!

    Cuidado!!!!!!!!!

    No conjunto C&P, deve ser somente o conjunto, um pinhão não "casa" perfeitamente com outra coroa...

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa caro amigo!

    A F75, basicamente vem de fábrica com os dois eixos com D44, portanto, são intercambiáveis as peças.

    Basicamente, todos os D44 tem peças intercambiáveis, como no meu jipe, que coloquei a coroa e pinhão do D44-3.

    Mais na sua pergunta, cita somente o pinhão!

    Cuidado!!!!!!!!!

    No conjunto C&P, deve ser somente o conjunto, um pinhão não "casa" perfeitamente com outra coroa...

    Abraços.

    Kim.
    Minha duvida e por que o pinhão traseiro e o dianteiro tem as estrias diferentes , e tambem eu mudando a coroa e pinhão dianteiro para o eixo traseiro eu tenho a impressão que eles vão trabalhar invertido!!!
    Estou fazendo essa troca por que quando eu comprei os eixos, o pinhão traseiro estava quebrado e depois eu consequir somente um pinhão que estava em bom estado(sem a coroa), como eu torrrei muito dinheiro esses dias(pneus 35 eixos e reforma dos eixos) estava querendo colocar o conjunto que não é casal na dianteira pelo menos uns dias ate eu dar uma folgada($$$$$).Mas meu medo e sobre essa inversão que a coroa e pinhão vão trabalhar.

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Troca com as luvas de cardam!

    Tirando a diferença entre as estrias, as demais medidas são as mesmas.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Troca com as luvas de cardam!

    Tirando a diferença entre as estrias, as demais medidas são as mesmas.
    Obrigado pela ajuda.

  • #6
    minha f75 trabalhou com um "não casal" no eixo dianteiro sem problemas, exceto o barulho (dependendo também da boa vontade do mecanico na hora de ajustar). como o colega disse, coroa e pinhão não casal não se acoplam PERFEITAMENTE, mas quebra um galhão quando se tá curto da grana...boa sorte
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade