x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Cadê o Romualdo?

PessoALL, saudações!!

Desculpem ir abrindo este tópico aqui, mas é que tenho tentado falar com o Romualdo e nao consigo... entao por favor desculpem ficar poluindo o fórum ok?

Talvez até esta mensagem sirva para outros, entao vamos lá:

Tenho um jeep Willys CJ3A com eixos de F.75 mas como estes eixos traseiros ficaram muito para fora da viatura, estou a procura de eixos de Rural para instalar (eixo traseiro)... e me recordo de que o colega Romualdo tinha alguns na casa dele e estava necessitando de eixos do JPX... pois bem, eu creio ter encontrado os eixos que ele procura, e ele tbem tem os eixos que procuro! Já mandei algumas mensagens pala ele e nao tive resposta... por isso tou tentando via novo tópico

MASSSS se alguem aih tiver um eixo traseiro de rural "sobrando", pode falar comigo ok?

Outra coisa... alguém sabe qual a diferença em mm da largura dos eixos de rural comparados com os da f.75 ???

Gde abraço!

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Agradecimentos: 0

eixos

ola marcos, estive "fora do ar" por ums dias mas vamos la:
    ha tempos ofereci carcaça de eixo de rural para um colega do forum e ele quis trocar pelo de f75 eu disse que não interessava pois eu tinha alguns de f.

quanto à medida, o de f75 é 100 mm maior que o de rural.

voce tem o eixo dianteiro do jota?
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

E aih! cara, até que enfim! hehehehe
    Eu lembro que vc falou que tinha uma carcaça de eixo da Rural (com semi-eixos e tudo, só nao tinha o conjunto diferencial), e outros eixos de F.75 que estavam ocupando espaço na sua casa e já eram até motivos de atrito com sua "Patroa"... rsrsrs tou lembrando bem?
    Romualdo, acho que encontrei um par de eixos (dianteiro e traseiro) do JPX pra vc... estou para falar com o dono deles semana que vem... e aih? tá afim de desentulhar sua casa? quantos eixos vc tem aih? rsrsrs
    To esperando resposta ok?
    Gde abraço!

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Agradecimentos: 0

eixos

ola ET, quem dera eu tivesse patroa prabrigar comigo assim eu teria menos tralha kkkkkkkk a namorada mora longe (tres casa pra direita doutrolado da rua)

ET eu quero oeixo dianteiro do jota, ele ta completo? manda proposta.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Vou ver direitin o eixo como está, vejo se tiro umas fotos e mando pra vc!
    Mas vc ainda nao me falou... alem deste eixo traseiro de rural, tem mais algum ai com vc? rsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem