CICERO
essas fotos quem tirou foi o paulo roberto szabadi e ele postou no grupo do yahoo que eu acho que a gente faz parte .
e isso?????
Versão Imprimível
CICERO
essas fotos quem tirou foi o paulo roberto szabadi e ele postou no grupo do yahoo que eu acho que a gente faz parte .
e isso?????
Pessoal...acho que estas fotos são de Panambi...Lá tem um cara que vende tudo que é tipo de viaturas militares e o cara tinha 2 ambulâncias rural para vender...com maca e tudo....vi elas no ano passado...muito legal. Uma estava muito inteira e a outra mais detonada. 8)
Agora olhando com mais calma...são elas mesmas...a melhos estava abaixo de um galpão e a mais ruim estava encostada de frente com uma cerca de grade que dá para uma estrada de chão batido que dá acesso ao pátio...são elas sim!!! Panambi
só para completar a cachorro loco carrega um lança foguetes anti pessoa ou antitanque (depende do projetil)
e as policias das forças armadas (PA,PE,PM) e pms usaram muitas f75 tipo furgão como essa da foto com entradas de ar nas laterais como camburão (tintureiro) eram o terror de todo mundo que tinha enganjamento politico na época do governo militar...
e as "patrulhas" como se falava na época eram compóstas de um ou dois CJ e um camburão F75 e geralmente chegavam na casa dos "suspeitos" depois da meia noite e muitos desses "suspeitos" nunca mais foram vistos :(
uma das minhas f-75 é esta. Quando decidi tirar um podrinhos e acerta o assoalho da caçamba e depois solda o teto (removível pelo antigo dono) para deixar original, mandei o suposto funileiro parar...
Até hoje, há mais de um ano estou procurando ânimo para fazer o serviço eu mesmo. Não estou acreditando mais na conversa de funilieiros meia boca. Já pensei até em vender a coitadinha... :cry:
http://ruralwillys.tripod.com/fotos/ri213.htm
Aqui em Ponte Nova MG, existe uma ambulancia, vidro lateral inteiriço. Hoje foi pintada de verde e esta sendo usada para carregar caixotes de abelha. Estou isistindo prá comprá-la, mas o cara esta irredutível.
Se quiser esta, faça uma oferta.Citação:
Postado originalmente por Berger
Estou perdendo o intusiasmo...