x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0

    suporte estepe na lateral da f-75




    Caros companheiros;
    Estou pensando em colocar o estepe na lateral da minha f-75 atraves de um suporte.Alguel teria fotos de alguma f-75 ou mesmo rural com o estepe na lateral?Sabem se a policia implica?
    Abraços a todos
    Klaus

  • #2
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Idade
    37
    Posts
    337
    Agradecimentos: 0

    estepe

    klaus
    boa pergunta
    a minha eu adaptei um escape de trator entre a caçamba (original) e a cabine me falaram que não podia e que os homi de boné ia embaça.
    mais até hj nada aconteceu...
    quanto ao estepe um cara daki da cidade colocou o suporte do cj-5 na lateral da caçamba tbm não teve poblema (ainda).....

    talves seja sorte?

    vou tentar descobrir alguma coisa aki
    abraços valter vivoda

  • #3
    ouvi dizer que não pode ultrapassar mais de 20% da largura do veículo...

  • #4
    Usuário Avatar de oliverasap
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    santo antonio do pinhal/SP
    Idade
    50
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up dando bitaco!!!

    caro colega! não seria + facil usar o sistema original?? no chassis?? se não tiver manda fazer (2 cantoneias ou viga u )nas medidas 1 de 70cm comp. x 5cm x2.5cm larg. a outra 1m comp. por 5cm x 2.5 cm.....vce vai fazer dessas 2 peças tipo um t ..na parte 1m 1 pino ou parafuso em cada extremidade.. na parte 70cm de um lado uma chapa na forma de gancho onde ira travar o pneu... na frente ou melhor no para choque outra chapa com um furo que sera preso a um prisioneiro de rodas soldado no mesmo (chassi)....não tenho fotos ..mas espero que entenda..ou tente adp..o suporte da rural bau tambem da talvez seja o que vce queira ate +
    4X4 Brasil Razão: erro na dijitaçao

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1

    Escape na Lateral

    Bom dia Klaus, manda fotos e detalhes da adaptação do escapamento na lateral. Acho muito bonito e ja ví um instalado por fora tb, logo depois da porta do motorista, porém aquecia o braço se deixa-se pra fora, hehehe

    abraço

    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    klaus
    boa pergunta
    a minha eu adaptei um escape de trator entre a caçamba (original) e a cabine me falaram que não podia e que os homi de boné ia embaça.
    mais até hj nada aconteceu...
    quanto ao estepe um cara daki da cidade colocou o suporte do cj-5 na lateral da caçamba tbm não teve poblema (ainda).....

    talves seja sorte?

    vou tentar descobrir alguma coisa aki
    abraços valter vivoda

  • #6

    Estepe em baixo

    Pessoal, Olá !!!

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se alguém sabe se é difícil adaptar o estepe em baixo da caçamba. Na minha não tem nenhum suporte em baixo. Digo isto, porque apesar de gostar do sistema da minha (conforme fotos) e que dá um visual legal, caso um dia eu pretendesse instalar uma capota marítima, acredito que ficaria melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos suporte estepe na lateral da f-75-imagem-053.jpg   suporte estepe na lateral da f-75-imagem-012.jpg  

  • #7
    Bonita viatura LBAS!!! Me diz uma coisa, estes alargadores são aqueles de borracha que também servem na Rural???...

    Valeu!!!

  • #8
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    daniel:
    Descupe a demora para responder as fotos só semana que vem a F-75 esta no mecânico fazendo motor e mais agumas coisas.Agora um detahe o escapamento pela latera faz um baruho danado no ouvido.

    LBAS:
    O estribo ficou muito legal comprou ou mandou fazer?estou pensando em fazer um tubo de 3 ,as indo um pouco mais atras parater acesso a caçamba.

    Abraços
    klaus

  • #9
    Klauss Motta, Tche 4x4, olá !!!

    Todos os acessórios da minha pick-up já vieram prontos de loja especializada, sendo específicos para F-75, principalmente no caso dos estribos laterais, pára choque dianteiro e suporte de estepe e galão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade