x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13



    E ai Tchê!!!

    Gustavo...acredito que dentre uns dois anos eu vá fazer uma para Peru e Bolivia. Talvez vá com a princesinha!!! Quem sabe não armamos uma?!?!?!?

    Leandro...aquele negócio nos farois do Magoo são os óculos dele...hahahaha...brincadeirinha. No Chile existem muitas estradas que eles chamam de Rípio. É uma estrada de pedras soltas. Vc precisa proteger as partes de vidro se desejas que elas fiquem inteiras. Se prestares atenção vais ver tbm que no quadro do parabrisa havia um outro quadro preto removível com uma telinha bem fininha. Tem oras que ele esta deitado sobre o capô e oras sobre o quadro do jeep. Esta tela voltou toda amassada das pedradas que tomou. Eu rodei cerca de 1300km fora de estrada nesta viagem.
    Avatar...ficou legalzinho né Leandro!!!

    Grande abraço a todos!!

  • #14
    horas sem "H" é de furar as cuecas!!!!

    Mais uma coisa sobre estas viagens...o legal é planejar bastante...fazer um roteiro...saber onde se vai. Claro que existem roteiros prontos. E também viagens que vc só roda para chegar em um destino...como Ushuaia. Mas qdo montei o roteiro me preocupei em fazer da viagem uma descoberta a cada lugar que estivesse. Eu e minha esposa...que era a minha navegadora e contabilista...debulhamos aqueles mapas até chegarmos num roteiro legal. Ela por ser economista...planilhou toda a viagem...custos, combustivel,km/dia e etc. Isso nos permitia saber se estavamos dentro do orçamento da viagem ou não....qdo conseguíamos ficar com reserva nos davamos o luxo de algumas compras ou de ir em alguns restaurantes mais legais!!! Nós tinhamos metas diárias a percorrer pois tínhamos dia para estarmos de volta. Acabamos chegando um dia antes pois qdo chegamos em Buenos Aires passei reto e dali para diante não tem mais nada de interesante e dei um tirão só sem parar.

    Chiiiii...acabei desvirtuando o assunto do tópico!!!

    Abração

  • #15
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Adriano, qual era mesmo o assunto??? Eu fiz uma viagem de kombi de Curitiba a POA. Levei 40 dias, parando em tudo que é praia que existe. Morando na kombi e escrevendo. Foi inesquecível. Agora quero descer. Pegar a estrada do inferno até S. José do Norte, cruzar a barra, seguir pelo Chuí até Colônia, cruzar o Rio da Prata até Bs As e seguir até a Patagônia.

    Claro, que prá isto eu preciso de $$$$$$$$$$$$$$, teeeeeeeeeeempo e um motor diesel.

    []s viajantes
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #16
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Adriano

    É o Mr. Magoo???? Eu já tinha entrado no teu site atrás de expedições e roteiros mesmo....
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #17
    Agora lembrei de uma coisa!!!
    A primeira Rural diesel qe vi foi de um cara ai em Floripa. Fui num churrasco dos jipeiros amigos de meu pai e comentei que gostaria de uma rural diesel e os caras me deram o contato do dono dela. A casa dele é na Lagoa...perto do centrinho. Na época...uns 3 anos...dei uma volta nela...bem legal...só acho que ele colocou uma direção Hidr muito ruim nela...ficou molengona. Uma coisa que ele fez e que achei interesante e colocar uma barra estabilizadora do omega na traseira.

    Abraço

  • #18
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    A barra estabilizadora é interessante. Vi uma Rural para vender com barra, só não sei qual. Ficou muito bom, só que a Rural estava muito enjambrada e não quis comprar. Terminei comprando uma original para eu mesmo fazer o que queria. Achei esta uma solução melhor, pq eu sei as adaptações feitas e também - o que é muuuuito importante - quem fez e como fez.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #19
    É bem isso ai!!! Tbm optei por isso...a minha rural é toda originalzinha...quero fazer as coisas do meu jeito e com que eu confio que vá fazer coisa que preste...sem enjambrina!!!
    Pq vamos combinar...uma rural é um prato cheio para os enjambres!!!
    Quero um carro confiável!!!!!
    Qto a barra...vou andar e viajar com ela para ver se vai ser necessário ou não...depois decido se coloco!!!

    Abraço

  • #20
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    É isto mesmo! Estou com umas fotos novas da Potranca. Coloquei no meu álbum. Ela tá ficando uma beleza. Tou colocando uma foto anexa.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -potranca_4b.jpg  
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #21
    Tá uma beleza mesmo!! Eu bem que queria que a minha fosse verde...cheguei a pensar em pintá-la de verde...mas vai muita grana...tem que demontar toda para pitar por dentro tbm...muito trampo...ainda mais que a pintura é inteira...muito boa mesmo.
    Cheguei a fazer alguns estudos e montagens com outras rurais...trocando com...levantando e colocando uns 33. Me apaixonei...mas preferia ela verde. Acho que eu pintaria ela toda de verde e deixaria o teto branco.
    Olha uns testes!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -montagem_rural_verde4.jpg   -montagem_rural_verde3.jpg   -montagem_rural_verde2.jpg   -montagem_rural_verde.jpg  

  • #22
    Ficaram legais as Rurais montadas. Talvez ficaria legal pintar o teto de prata, assim, fica combinando com as partes cromadas, não vai ficar muito diferente, mas acho q ficaria legal.
    Abraços

  • #23
    Inicialmente vou fazer mecânica e suspensão...deixar ela um canhão e alta. Depois na sequência vou vendo se pinto ou não!!! Mesmo pq a grana não vai dar para tudo. Como a pintura dela está muito inteira...brilhando...dá para ficar assim por um tempão!!!

    abraços

  • #24
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Adriano

    Tu pintaste tua rural de verde digitalmente??? Ficou legal!!!

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade