x
Convex Datacenter
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 253
  • #97
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1



    Eu achei a do Fusca muito feia preferi colocar a do Corsa, achei que ficou mais bonito. Pra fixar ele é preciso furar a porta para o encaixe do gatilho já que ele não é parafusado é encaixado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas Rural-dobradica_0001_1.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #98

    gatilho da porta

    Bruno era essa foto que eu precisava pra ver como ficaria, mas e deposi com o acabamento da porta e do gatilho colocada ela fica muito saliente pra fora?

  • #99
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    COLOMBO, ainda não coloquei o forro da porta, mas acho que vai ficar um pouco saliente sim!

    Mas nada que um bom tapeceiro não consiga resolver.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #100
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Bruno. A haste de acionamento vai por fora mesmo? Vai ficar "esfregando" com o metal da porta?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #101
    Nero, deve ficar sim, mas nada que uma batitinha não de jeito

  • #102
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Estou fazendo nas horas de folga essa adaptação da maçaneta usando a do Kadett. O interessante é que a trava pode ser do mesmo jeito que funciona no Kadett, com a haste na horizontal, dispensando aquele pino na vertical como nos carros da Volks (Brasília, Gol etc). Conforme eu for fazendo, irei fotografando. A desgraça foi tentar pôr a porta na posiçã certa porque um "maledito" fuçou no "desalinhamento" dela. Hoje consegui por no lugar. Assim que me sobrar tempo vou abrir o buraco par alojar a maçaneta do Kadet. Na porta esquerda, já está tudo funcionando: varõeszinhos do comando da maçaneta e o vidro elétrico.

  • #103
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu falei com um colega que instala vidros, ele me mostrou que a borracha original das portas é uma chamada "3 pontas", tem longa e curta, longa é a do Landau a da Rural parece que é a curta.
    Essa borracha ainda fabrica, mas ninguém compra pq não compensa deixar em estoque. Só vende rolo de 50metros.
    O que o pessoal anda vendendo é uma em L, para quem for procurar borracha das portas, fica a dica da "3 pontas".
    Eu não sabia disso e comprei a L, agora vai essa mesmo... infelizmente o dono anterior meteu solda nos parafusos das dobradiças inferiores então não posso tirar pra embuchar e acertar tudinho.
    Mas já melhorou 80%. Valeu pelas dicas pessoal.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #104
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    solda nos parafusos da dobradiça?

    Não entendi: os parafusos são aquele que ficam na porta? 3 em cima e 3 embaixo? Ou os parafusos que fixam a dobradiça no batente? O pino da dobradiça também desgasta e pede uma bucha ou um pino novo. Se a solda atrapalha, meta uma microretífica com cabo flexível para remover a solda.
    Os para fusos da porta, na parte de baixo da minha, espanaram a rosca. Meti porcas por dentro para fixar a porcaria da porta. Não testei ainda. Mas se o defeito continuar, vou meter uma chave de impacto e tirar a porta pelos parafusos Philips da dobradiças que fixam na coluna...

  • #105
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    As dobradiças inferiores da coluna Pedro, são três Philips certo? Os do meio estão soldados.
    Eu não tenho equipamento pra isso, e a VaCa dorme na rua, então vou esperar encostar no meu mecânico.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #106
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Quais parafusos foram soldados?

    Citação Postado originalmente por NeRo
    As dobradiças inferiores da coluna Pedro, são três Philips certo? Os do meio estão soldados.
    Eu não tenho equipamento pra isso, e a VaCa dorme na rua, então vou esperar encostar no meu mecânico.
    Uma dúvida:
    Os parafusos que regulam a porta ao fixar à dobradiça?
    Ou os parafusos que fixam a dobradiça no batente?

    Depois da resposta, eu mando uma foto com uma solução que demanda um custo... mas que é um hobby meu.

  • #107
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    São os Philips que fixam a dobradiça da porta no batente.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #108
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    solda nos parafusos da dobradiça...

    Citação Postado originalmente por NeRo
    São os Philips que fixam a dobradiça da porta no batente.
    Então!
    Eles têm um elemento de fixação que me foje o nome agora. É um tabletezinho de metal com a rosca (uma porca "retangular"!) que fica na parte interna do pára-lama.
    Para tirar a solda, eu usaria o cabo flexível da microretífica Dremel. Olhe na foto como ela se embrenha para tirar a solda... É um brinquedinho fantástico (presentinho que ganhei no dia dos pais- he-he!)...
    Na outra foto, aparece a dobradiça de uma porta que não aproveitei na reforma. Observe que o maturo (e truculento) arrancou com tanta butalidade que saiu o parafuso e o "bloquetezinho" na ponta dele.
    A foto menor foi modificada. Não coube na vertical, aí girei 90º anti-horário.
    Com a facilidade de se fazer rosca com um macho, eu teria substituído o parafuso espanado e refeito a rosca para fixá-lo.
    Qual dúvida, dá um retorno.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas Rural-fixacao-da-dobradica.jpg   Alinhamento das portas Rural-porta-esquerda-5.jpg   Alinhamento das portas Rural-porta-esquerda-6.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade