x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 253
  • #61



    Olá Arnaldo,

    se puder postar umas fotos dessa orelha que vc soldou.... hmmmm
    Eu já tava ficando conformado com a aguaceira dentro do CraMon em dias de chuva, mas já que há uma madeira de mudar isso... pq não ?! hehehe

    Obrigado

  • #62
    Usuário
    Entrada
    16/09/2004
    Idade
    55
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Muito interessante , amigo Tomazetti! Foto, por favor!
    Sds.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    58
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Batedor da Rural

    Caras, eu consegui abrir as fotos, é so baixar o programa no google, dowllowd, etc.
    A adaptação ficou joia, parabens, vou batalhar pra minha...
    Irakitan Borges

  • #64
    Na willys do meu pai ele adaptou fechaduras de gol. Esta uma beleza, a porta mesmo sem borracha ñ bate nada e fecha uma maravilha, so se apoiar na porta que ela ja fecha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas Rural-dsc01040editado_131.jpg   Alinhamento das portas Rural-fechadura_gol2_680.jpg   Alinhamento das portas Rural-fechadura_gol_167.jpg  

  • #65
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Se ficou boa eu não sei, mas ficou muito bonita. E quanto a durabilidade,aguenta o tranco?
    Pessoal, eu tenho a minha F-75 desde 1992, e uma certeza eu tenho, a fechadura original é uma B$%#&a!! Com o tempo, agente se enche de ficar regulando e trocando a fechadura e começa a andar com a porta solta e batendo, resultado, a porta se quebra, estraga as dobradiça, solta as maquinas internas.... o negócio é trocar!!!

  • #66
    maverick e como ficou a tranca interna? foi trocada tb.

  • #67
    dalmo cruz torres,

    Por enquanto aguenta o tranco sim. Olha que a caminhonete ta pulando feito uma desgraça, ja que ta com os feixes de bandeirantes novos. Ate amaciar vai ser dureza. Antes era uma desgraça, as portas pareciam que tavam caindo. Agora, mesmo estando sem as borrachas que vedam a porta, as portas ñ fazem nenhum barulho. Esta uma maravilha!

    COLOMBO1,

    A tranca interna usa o puxador original.

  • #68
    Vou colocar uma dessas da sua mas to com inte,ção de colocar a interna igual a do fusca

  • #69
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estava olhando a fechadura do caminhão mercedes"cabeça de leitoa" e tenho a impressão que a fechadura dá certinho na F-75, é estreita como a porta da F-75, a maçaneta externa é do tipo"botão de apertar com o dedão" , e me parece ser bem resistente. Alguem já olhou essa fechadura? o que v/c acham?

  • #70
    ~Dalmo, teve uma edição da revista 4x4 e cia que tinha uma F75 com essa fachadura

  • #71
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Uma dourada? Cheia de frescura e cromados? Eu achei que era maçaneta de Fusca.
    O que é um Mercedes "Cabeça de leitoa"?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #72
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    A minha Rural tem o miolo do caminhão mercedes, com a fechadura externa da F4000, ainda está sem as borrachas das portas mas ela fecha os 2 estagios empurrando apenas com o dedo, e não balança.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade