x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 253
  • #25



    Pessoal ,
    desculpe a demora nas resposta!


    Diante de toda a discussao sobre trincos originais ou adaptados segue a seguinte dica!

    Os tricos originais mesmo quando novos, só nao batem se vc usar a viatura apenas no asfalta ou cidade!!basta vc colocar a bichona no mato que as malditas portas comecam a bater,e após algumas tentativas, nao se consegue mais regulagem!!(aconteceu comigo quando coloquei as fechaduras novas originais)!!

    Por isso é que as fechaduras adaptadas funcionam muito bem!!
    Como eu já descrevi em e-mal anterior, o melhor sistema que encontri foi a utilizacao da fechadura da brasília (com o batente) e apenas esternamente o trinco da camionete C10.
    O mecanico que instalou o sistema para mim, tem mais de 10 anos de esperiencioa em adaptacoes, e me garantiu que essa é a melhor combinacao!!!!

    Agora acabou a batecao de portas (antes parecia uma gaivota tentando bater asas!!hehe) e estas fecham igaul uma geladeira não necessityando de regulagens!

    Vou bater algumas fotos no final de semana e daí mando para vcs ok!1

    t+

  • #26
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Legal, posta aí as fotos!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #27
    oi pessoal, tambem tinha esse problema e troquei a fechadura completa por outra original e ate agora não tive mais problema


    Eduardo Felix

  • #28
    Pessoal,

    Enfim tirei as fotos da adaptacao dos trincos da C10 com a m[aquina da brasilia!!
    Qualquer duvida é só perguntar ok!

    PS: Quando vc trocar os trincos, nao se esqueca de colocar um jogo de borrachas de porta novas ok!. Este jogo tem quer ser o original, pois caso coloque um outro paralelo as portas continuarao batendo um pouco ainda!!
    t+
    Alinhamento das portas Rural Arquivos Anexos

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/02/2004
    Idade
    43
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    na minha Rural as portas fecham muito bem, o problema é que entra muita água, já botei borracha nova, as portas estão bem alinhadas com a carroceria, mas não adianta sempre que chove cria aquela poça d´água no tapete. Pensei em botar outro tipo de borracha, alguma daquelas ocas pois tem bastante área e se comprimem com facilidade, mas só testando para saber !!!
    Se alguém tiver alguma dica ???

  • #30
    Usuário Avatar de Mancha Negra
    Entrada
    06/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    James, James, James o sistema original não presta. Pra esquecer este problema o negócio é mudar.

  • #31
    Usuário Avatar de Mancha Negra
    Entrada
    06/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Esqueci da dica. Eu coloquei a maquina da brasilia e maçaneta da kombi. Fecha como um carro de passeio.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Milton, não consegui abrir o arquivo. Que extenção é essa? Que programa uso p/ abrir?

  • #33
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    52
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cowboy
    Milton, não consegui abrir o arquivo. Que extenção é essa? Que programa uso p/ abrir?
    Entra no Google e procura por "winrar".

  • #34
    Olá pessoal, a minha F-75/Jabiraca 8) (64) tbm com partilha desse mesmo problema de vçs, mas sómente na porta esquerda, meu funileiro está dando um jeito nela, depois lhes informo qual foi o metodo que ele utilizou.
    Loras, vç tá bem véio, aquele abraço pra vç.

  • #35

    porta da Rural

    Também tenho este problema com a Ruralita, é mais facil entrar pela janela do que ter que fecha a porta. Tenho dó de dar porrada na coitada. Só queria que me explicassem uma coisa, tenho que necassariamente trocar o trinco externo da porta? Não tem como trocar só a máquina da fechadura e deixar o acabamento externo da porta original?

  • #36
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho os trincos e máquina tudo original. É questão de ajuste do batente. Afrouxa os dois parafusos e ajusta para frente, para cima, etc. Até que se acha o ponto e a coisa fica linda! Bem, pelo menos até o primeiro buraco, né?
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade