x
Convex Datacenter
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 253
  • #205
    Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Pessoal fiz o lado do motorista apenas coloquei a fechadura e o batente. Pois entao peço ajuda pois nao entendi como ou o que tenho que fazer na maçaneta externa do 1113 para que ela faça a funcao abrir e chaver com a chave. Vcs usam aquele parafuso estou perdido nesse detalhe agora...

    Outra dúvida é que notei que tem 2 estagios na fechadura se eu bater 100% a parta ela tranca e nao abre mesmo fico legal. Porem se eu apenas fazer o primeiro estagio se eu forçar a porta ela abre é normal?

  • #206
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandini Ver Post
    Pessoal fiz o lado do motorista apenas coloquei a fechadura e o batente. Pois entao peço ajuda pois nao entendi como ou o que tenho que fazer na maçaneta externa do 1113 para que ela faça a funcao abrir e chaver com a chave. Vcs usam aquele parafuso estou perdido nesse detalhe agora...

    Outra dúvida é que notei que tem 2 estagios na fechadura se eu bater 100% a parta ela tranca e nao abre mesmo fico legal. Porem se eu apenas fazer o primeiro estagio se eu forçar a porta ela abre é normal?
    Sandini explicar o que fiz escrevendo fica meio dificil mas vamos lá, a maçaneta do 1113 fica normal, mas na fechadura eu cortei uma das abas onde gira pra fazer trancar, com isso quando vc gira a chave na maçaneta ele so vai afastar da tranca para não abrir,ficando livre sendo que na brasilia a maçaneta gira aquela parte que baixa o pino por dentro,mas isso não é preciso funciona perfeitamente uso ate trava eletrica do uno com alarme. agora não é normal abrir no primeiro estagio pode ser a posicçao que vc colocou o batente ou defeito da tranca,abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #207
    Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Eu tentei analisar o que e como foi cortado para que funcione nao consegui ainda visualizar a maneira... vou analisar mais antes de estragar algo

  • #208
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Sandini

    Não quero embolar teu meio de campo, mais minha fechadura é Mercedes a externa e interna de cargo!
    Minha chave abre e fecha a maçaneta, não foi mexido em nada, alem de ter trava elétrica!
    A furação, da maçaneta externa , não é igual a original, tem que fazer uma nova furação, e vai em cima dos vincos da porta, basta o chaveiro ser caprichoso, a minha ficou muito bem acabada!
    Grande abraço!

  • #209
    Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Não quero embolar teu meio de campo, mais minha fechadura é Mercedes a externa e interna de cargo!
    Minha chave abre e fecha a maçaneta, não foi mexido em nada, alem de ter trava elétrica!
    A furação, da maçaneta externa , não é igual a original, tem que fazer uma nova furação, e vai em cima dos vincos da porta, basta o chaveiro ser caprichoso, a minha ficou muito bem acabada!
    Grande abraço!

    Nivelei o vinco do meio mas estou notando que a chaveta da 1113 nao esta encaixando dentro da Alça da fechadura da brasilia. Qdo giro a chave e a lingueta fica na posicao para cima fica maior que na posicao chaveada na fechadura. Hj a noite vou dar mais uma boa olhada... a minha é um 1962 tem muito ajuste tanto na coluna qto na porta esta me complicando... Eu fiz acerto apenas de fechar a porta agora estou me complicando com a maçaneta externa

    Se alguem puder me repassar msn para talvez detalhar melhor...

  • #210
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Cara, eu fiz a adap aqui como te disse, minhas portas trancam na boa, vou tentar tirar mais fotos e te mostrar, mas um bom funila não vai apanhar muito não... abração...

  • #211
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandini Ver Post
    Nivelei o vinco do meio mas estou notando que a chaveta da 1113 nao esta encaixando dentro da Alça da fechadura da brasilia. Qdo giro a chave e a lingueta fica na posicao para cima fica maior que na posicao chaveada na fechadura. Hj a noite vou dar mais uma boa olhada... a minha é um 1962 tem muito ajuste tanto na coluna qto na porta esta me complicando... Eu fiz acerto apenas de fechar a porta agora estou me complicando com a maçaneta externa

    Se alguem puder me repassar msn para talvez detalhar melhor...
    Cara, não sei se tem diferença, mais a minha é a da MB 608, talvez seja isso!
    meu msn :santistadoente@hotmail.com
    Grande abraço!

  • #212
    Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Pessoal a que comprei é esta veja se o sistema dela é igual a que vcs usaram
    a descricao do produto é
    MACANETA EXT. MB 608/1113/1313/1513/1519 /82 CROM.



    http://www.ori.com.br/Fotos/5000/5037.gif

  • #213
    Santista, por acaso onde conseguiu as varetas que acionam o gatilho interno com a fechadura?

  • #214
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=sandini;1507272]Pessoal a que comprei é esta veja se o sistema dela é igual a que vcs usaram
    a descricao do produto é
    MACANETA EXT. MB 608/1113/1313/1513/1519 /82 CROM.

    Colega Sandini a maçaneta e essa mesma que eu coloquei com a fechadura de Brasilia, pelo que entendi vc esta tendo dificuldade de fazer ela acionar o sistema para trancar a porta, mas ela só gira e afasta da parte que aciona para vc abrir a porta com isso quando vc aperta o botão da maçaneta para abrir ela passa direto e não aciona a fechadura para abrir ai pronto ta trancado.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #215
    Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    100% pessoal entendi hj pessoal me ajudou e muito o que eu estava pensando a trava eletrica resolve... muito grato a todos

  • #216
    Pessoal, to vendendo as minhas maçanetas exeternas do mb 608 (iguais a do santista) estão zeradas , no plástico , 15 pila o par com as chaves...interessador mandar email para julianotonin@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade