x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 253
  • #193
    Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Local
    Estância Velha/RS
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimento: 1

    Olá Santistadoente




    Preciso te encomodar novamente.
    Que tipo de fechadura vc utilizou nas portas da tua F75? As originais, de brasília ou outro modelo? Precisou alterar a posição dos batentes e fechadura em relação as originais? Eu gostaria de utilizar as maçanetas ext. do MB + as fechaduras originais pra não ter que mexer em furações e recortes na coluna.
    Meu mecânico que só trabalha com rural e jeep me disse que com as maçanetas externas do MB que comprei (que são as mesmas que as tuas) ele não pode colocar na mesma posição onde vão as originais, precisa colocar uns 7cm pra baixo daqueles frisos que tem na porta, no teu caso elas continuam no mesmo lugar, qual o segredo?
    Agradeço desde já se puder me ajudar.
    Obrigado

  • #194
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Pessoal acabei de colocar na minha F75 a tranca da brasilia e a maçaneta da C10, ficou simplemente perfeito, sem contar que dá pouca diferença visual com a original, não tem como ficar tentando esta deu certinho. Claro que tem que fazer uns pequenos ajuste como tampar o buraco que fica da antiga, corta na coluna para colocar a trava da brasília. Mas afirmo, vale a pena.

    Quero nesta oportunidade reforça o convite a todos para participarem do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75/85. O nosso evento esta contando com apoio de vários patrocinadores que ofertaram produtos para serem sorteados entre os participantes.
    Contamos com todos Vocês.
    um abraço fraterno a todos...

  • #195
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Respondido por MP

    Citação Postado originalmente por o Lobo Ver Post
    Preciso te encomodar novamente.
    Que tipo de fechadura vc utilizou nas portas da tua F75? As originais, de brasília ou outro modelo? Precisou alterar a posição dos batentes e fechadura em relação as originais? Eu gostaria de utilizar as maçanetas ext. do MB + as fechaduras originais pra não ter que mexer em furações e recortes na coluna.
    Meu mecânico que só trabalha com rural e jeep me disse que com as maçanetas externas do MB que comprei (que são as mesmas que as tuas) ele não pode colocar na mesma posição onde vão as originais, precisa colocar uns 7cm pra baixo daqueles frisos que tem na porta, no teu caso elas continuam no mesmo lugar, qual o segredo?
    Agradeço desde já se puder me ajudar.
    Obrigado

    São as fechaduras da Brasilia mesmo!
    Os batentes continuam no mesmo lugar, precisa apenas ser regulado!
    A furação não bate, voce vai ter que mexer, mais a posição é a mesma!
    O funileiro faz o acabamento na maçaneta e fica encaixado em cima do friso, sem problema!
    Se ele falar que não da troca de funileiro, mecanico não faz isso, ou pode ser feito por alguem que mexe com vidros automotivos!

    As maçanetas internas voce coloca a de gatilho dos caminhão cargo, que fica excelente, mais tudo depende de mão de obra!
    Um abraço e qualquer coisa da um grito!
    Boa sorte!

  • #196
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Pessoal acabei de colocar na minha F75 a tranca da brasilia e a maçaneta da C10, ficou simplemente perfeito, sem contar que dá pouca diferença visual com a original, não tem como ficar tentando esta deu certinho. Claro que tem que fazer uns pequenos ajuste como tampar o buraco que fica da antiga, corta na coluna para colocar a trava da brasília. Mas afirmo, vale a pena.

    Quero nesta oportunidade reforça o convite a todos para participarem do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75/85. O nosso evento esta contando com apoio de vários patrocinadores que ofertaram produtos para serem sorteados entre os participantes.
    Contamos com todos Vocês.
    um abraço fraterno a todos...
    Fala garoto!
    Rapaz tava animado pra ir ,mais tive que parar os ajustes na minha, meu mecanico teve um problema não deu para mexer, em algumas coisas fundamentais!
    Talvez ele recomece o serviço a semana que vem, só poderia ir com ela, depois de resolvidos esses problemas, afinal sao quase 1000 k de viagem, tem que estar tudo no ponto!
    Vamos ver se da tempo!
    Abraço!

  • #197
    Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Local
    Estância Velha/RS
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimento: 1

    batentes

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    São as fechaduras da Brasilia mesmo!
    Os batentes continuam no mesmo lugar, precisa apenas ser regulado!
    A furação não bate, voce vai ter que mexer, mais a posição é a mesma!
    O funileiro faz o acabamento na maçaneta e fica encaixado em cima do friso, sem problema!
    Se ele falar que não da troca de funileiro, mecanico não faz isso, ou pode ser feito por alguem que mexe com vidros automotivos!

    As maçanetas internas voce coloca a de gatilho dos caminhão cargo, que fica excelente, mais tudo depende de mão de obra!
    Um abraço e qualquer coisa da um grito!
    Boa sorte!

    Boa noite Santistadoente
    esqueci de perguntar: os batentes tambem são de brasilia?
    um abraço

  • #198
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Maçanetas externas de portas de MB 608 !

    Quem quiser colocar essa adaptação, é meio dificil de encontrar,o que encontrei foi nesse site!


    http://www.ori.com.br/index_br.htm

    Boa sorte!

  • #199
    Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar as fechaduras e batente de brasilia paguei 61R$ e 32,50R$ maçaneta da MB 1113(para 01 lado) cromada achei mais interessante Nao sei se tera que adaptar mais q a MB608 mas vi que um cara na pagina 13 fez e conseguiu.

    Vou ter que desmontar todo sistema dos vidros nao consegui retirar as fechaduras orginais. tomara que consiga...

  • #200
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Sandini, bem vindo ao Fórum, sou o mesmo reslima do youtube que vc viu os videos, caso queira ver algumas fotos da adaptação, visite o topico da minha F!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ome-ainda.html
    Abração

  • #201
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandini Ver Post
    Acabei de comprar as fechaduras e batente de brasilia paguei 61R$ e 32,50R$ maçaneta da MB 1113(para 01 lado) cromada achei mais interessante Nao sei se tera que adaptar mais q a MB608 mas vi que um cara na pagina 13 fez e conseguiu.

    Vou ter que desmontar todo sistema dos vidros nao consegui retirar as fechaduras orginais. tomara que consiga...

    Colega fui eu que adaptei as fechaduras da foto que esta na pagina 13, 1113 e 608 são as mesmas maçanetas, qualquer duvida pode perguntar. abraço.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #202
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Denilson. Bom dia. Para retirar a fechadura, é preciso tirar dois parafusos que seguram a canaleta do vidro da porta, com o vidro erguido. este parafuso, fica na face da porta bem abaixo da fechadura (mais ou menos 30cm).
    com o parafuso retirado o guia (canaleta) sai do lugar pucha para a frente. Com isto a fechadura vem para o lado de dentro da porta, e
    com isto fica visivel a alavanca que abre a porta pelo lado de dentro, retira uma trava e a fechadura sai.
    Ok... abç.

  • #203
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Denilson. Bom dia. Para retirar a fechadura, é preciso tirar dois parafusos que seguram a canaleta do vidro da porta, com o vidro erguido. este parafuso, fica na face da porta bem abaixo da fechadura (mais ou menos 30cm).
    com o parafuso retirado o guia (canaleta) sai do lugar pucha para a frente. Com isto a fechadura vem para o lado de dentro da porta, e
    com isto fica visivel a alavanca que abre a porta pelo lado de dentro, retira uma trava e a fechadura sai.
    Ok... abç.
    Antonio umino Essa mensagem não seria para o Sandini
    Abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #204
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por sandini Ver Post
    Acabei de comprar as fechaduras e batente de brasilia paguei 61R$ e 32,50R$ maçaneta da MB 1113(para 01 lado) cromada achei mais interessante Nao sei se tera que adaptar mais q a MB608 mas vi que um cara na pagina 13 fez e conseguiu.

    Vou ter que desmontar todo sistema dos vidros nao consegui retirar as fechaduras orginais. tomara que consiga...
    Dei resposta. para o Denilson.. mas era para vc....Ok. um abraço....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade