x
Convex Datacenter
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 253
  • #133



    mais uma foto p melhor visualizar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas Rural-hpim0906.jpg  

  • #134
    Usuário Avatar de Ângelo Hansmann
    Entrada
    02/05/2007
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    portas f-75

    Bom dia Milton !!

    Gostaria de saber se nesta sua adaptação,trinco de c10, batente de brasilia. A maçaneta externa continua a original ?

  • #135
    Usuário Avatar de Ângelo Hansmann
    Entrada
    02/05/2007
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Milton !!!
    Gostaria de saber se nesta sua adaptação, trinco c10, batente brasilia. A maçaneta externa fica a original ?

  • #136
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Idade
    37
    Posts
    337
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Tranca de porta

    ola amigo!!!!!!!! a minha f-75 tem as trancas de brasilia tbm!!! fica exelente..... se vc optar por adptar as trancas de brasilia aproveita e adpita amaçaneta do mercedes fica um acabamento mais bonito... tbm uso as maquinas de vidro da brasilia fica mtmtm bom flssss8)

  • #137
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    qual o modelo e ano do mercedez... não da para ficar com a maçaneta original da rural????? consegue fotos ??? tem segredo na maquina da brasilia???? um abraço

  • #138
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    qual o modelo e ano do mercedez... não da para ficar com a maçaneta original da rural????? consegue fotos ??? tem segredo na maquina da brasilia???? um abraço

    bem trinco externo da C10 oumercedes e fechadura e batente de brasilia pelo q vi é o canal...
    vou providenciar então esta insuportavel a batenção...
    mais alguma dicas...

  • #139
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de uma sugestão de adaptação em que eu pudesse manter a maçaneta externa original. Não pretendo trocá-la.

  • #140
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Bateção de portas

    Bem amigos, procurei refazer todo o sistema das portas originais, mais não deu certo, agora vou seguir os conselhos do forum ,e colocar as fechaduras de brasilia, na minha F, a porta do passageiro não bate, a do motorista parece que tem uma pedra solta dentro da porta, horrivel, vou mudar o sistema depois falo como ficou, se alguem tiver alguma novidade, pode postar, que ainda pra mim da tempo....huahuahauahua
    abraço a todos!

  • #141
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    ola eu agora não tenho tempo para pesquisar ou ler todo o tópico... mas tem gente tembem trocando a maquina de vidro(talvez pela do gol bola ???) (li algo não sei aonde q inclusive o pessaol ia aproveitar para por vidros elétrico... se achar posta ai.. qdo eu achar tbem...)pois a original tambem bate...
    não seria éla??? pois o sistema original de travas fechaduras voce teria q andar uns 2 meses sem barulho..he..he...he...he
    um abração

  • #142
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Pessoal , alguém conseguiu adaptar deixando a maçaneta externa original?
    Ou alguma bem parecida com a original?

    Abraço

  • #143
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    achei algo...
    .................................................. ........................................
    CAIOROQUE
    Membro
    Mirim Data de Entrada: Mar 2005
    Local: OURO BRANCO-MG
    Idade: 46
    Mensagens: 39

    Bom, são duas coisas diferentes, o trinco não dá para adaptar na fechadura da brasília, voce vai ter que isolar o trinco da rural.
    A maçaneta dá para usar a original da rural pois o sistema é o mesmo, acionamento para dentro.
    Eu troquei a maçaneta pelo fato de que gosto de vez em quando fazer uma trilhazinha, e a maçaneta é virada para frente e todo o galho gosta de abrir a porta, este é o meu motivo, mas no seu caso como fazer para trancar a rural colocando a fechadura de brasília nas duas portas?
    Não dá e como uma adaptação leva a outra, a maçaneta de c10 tem o trinco na própia maçaneta, resolvido.
    Eu até pensei em um sistema usando na porta do motorista o trinco da rural, cheio de bracinhos para acionar a trava da fechadura de brasília e na porta do carona o sitema de pino da própria brasília mas achei que não valia a pena.
    Esta é minha opinião, até consegui que um chaveiro fizesse a mesma chave para as duas portas ( de c10), lembrando que na c10 apenas do lado do motorista tem chave.Vou tentar anexar a foto que tomei de exemplo para fazer a minha.
    .................................................. ................

    segue o tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=30902&page=3

  • #144
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Bah, mas no caso de abrir a porta na trilha, é só travar por dentro ora....

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade