x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 253
  • #121
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1



    Eduardo, para diminuir as chaves, eu cancelei a chave da porta do passageiro, agora só tranca por dentro. O tanque de combustível eu não pus nem chave, só uma tela para não conseguirem colocar uma mangueira no tanque. A chave do porta luvas eu deixo escondida dentro do carro. Então sobram só a da porta do motorista e a da partida.

  • #122
    Amigos,

    Minha fechadura da porta do motorista foi "arrancada" por um babaca de um lava-rápido. Assim vou antecipar o projeto de troca de fechaduras, trincos, alinhamento das portas, etc...

    Ninguém prá me indicar alguém em São Paulo ?? Isso é incrível !!

  • #123

    Tranca de Brasilia

    Blza Marcelo, pode ser alguem de Osasco, se te ajudar eu tiro umas fotos da minha pra te mostrar como ficou e verifico se a pessoa ainda faz o serviço.

  • #124
    Colombo,

    Excelente !! Me manda as fotos e o nome e o telefone do "santo" !!!

    Acho que agora vai !!!

  • #125
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,

    A minha rural faz um barulhao insuportavel.. digo ruidoso pra xuxu... quando vao pessoas dentro do veiculo dificilmente da para escutar o que estao dizendo.

    Minha rural esta com o sistema original de fecahduras da rural so que tenho de dar um geito nisso, alem de que as borrachas da porta estao velhas e quando chove o vieculo mete agua e no dia seguinte e um charco imenso dentro do carro...
    Outra coisa e que o sistema do vidro por vezes se mete entre o batente da porta e nada depois funciona, nem vidro nem porta..

    Bem tendo isso em vista e tendo lido todas as mensagens deste topico fui ao melhor funileiro daqui e me disse que o melhor era tirar as fechaduras da rural e colocar as do caminao Mercedes 706. Ele me mostrou umas portas de rural que tinha ja com a fechadura adaptada e parecia bem feito. Requer uma semana para fazer isso pois e necessario fazer alguns cortes na porta para que todo o sistema se integre bem.

    Eu tambem inclusivamente ja vi uma F75 e uma Rural com esse sistema desse Mercedes 706 e as portas fechavam e abriam maravilha, a F75 tinha esse sietema com fechamento automatico como nos carros mais modernos.

    Alguem ja fez esse tipo de modificação aqui??


    Outra pergunta:

    O sistema de vidros esse mesmo funileiro me sujeriu mudar para o do Brasilia por ser mais facil de manusear e tambemd e acopolar a um sistema eletrico (qual o melhor motor para rural?

    - Quais as borrachas que deverei colocar para vedar a entrada de agua e para que as portas nao facam esse barulho?

    Aqui as estradas sao cheias de buraqueira! sem asfalto..

    Obrigado.

    Antonio

  • #126
    Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Por favor amigos estou com o mesmo problema nas portas se alguem tiver as fotos da adaptações, poderiam me enviar.. Grato.. Um gd abraço..
    4X4 Brasil

  • #127

    Unhappy Fechaduras de Rural em SP

    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Blza Marcelo, pode ser alguem de Osasco, se te ajudar eu tiro umas fotos da minha pra te mostrar como ficou e verifico se a pessoa ainda faz o serviço.
    Colombo,

    Vc não se esqueçeu da gente, né ??

  • #128
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Qual a melhor solução?

    Vi varias informações aqui no tópico, a que me pareceu mais valida é o sistema do Mercedes 706, ja parei varias vezes para arrumar as portas da minha F 75, mais andou um pouco elas voltam a bater, agora estou reformando a cabine tirei alguns inicios de ferrugem, e vou ver o que faço nos vidros, para acabar os barulhos, pois o funileiro disse que grande parte dos mesmos, é devido aos maquinarios soltos e sem regulagem, estou pensando em colocar vidros eletricos, pois acho que podem ajudar a amenizar o problema, tenho uma F 250, sem barulho, qdo entro na F , não consigo aceitar a escola de sambba.......hahahaha, se alguem me der uma opinião sobre vidros eletricos ideais, agradeço, pois ja vi muita coisa e não chego a uma solução!
    voce ve uma coisa, ai vem alguem e fala sobre peso dos vidros , maquinario etc, e coisa que não quero é jogar dinheiro fora!
    quem tiver um exemplo, que realmente deu certo , gostaria de sugestões!
    Abraço a todos!

  • #129

    Talking

    eu resolvi o problema das portas de uma maneira diferente rsrs,é claro q a minha é só p trilha. obs: as portas eu guardei; mas vale a idéia abraços.

  • #130

    Red face

    desta vez vai a foto
    4X4 Brasil Razão: não consigo colocar a foto

  • #131
    agora vai rsrsrsrs!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas Rural-34396142-1-.jpeg  

  • #132
    estou mandando mais uma foto p melhor visualizar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas Rural-hpim0906.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade