x
Convex Datacenter
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 253
  • #109



    Nero, se não me falhe a memória, este parafuso do meio e preos por uma porca do lado de dentro do paralama

  • #110
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Valeu as dicas... assim que eu enconstar a Vaca no mecânico eu vejo isso... aqui não dá, mexo no carro na rua e esse trampo não tem jeito...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #111
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NeRo
    O que o pessoal anda vendendo é uma em L, para quem for procurar borracha das portas, fica a dica da "3 pontas".
    Eu não sabia disso e comprei a L, agora vai essa mesmo...
    Estou trocando a borracha do porta-mala e nao sei se essa 3 pontas tambem poderia ser aplicada na mala. So sei q fui numa loja de borrachas e a borracha que eles tem como sendo a da mala e portas da rural eh em L. Essa de 3 pontas nao tem nao...
    A borracha antiga do porta-mala foi colocada uns 5 anos atras e eh em formato de L tambem.
    Eu vi no Donatti, uma outra borracha que ela tem um formato de M..

    Vou acabar optando pela L...
    Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #112
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, preciso reavivar o tópico, a turma que trocou a fechadura da rural e da F-75(portas dianteiras), como ficaram ? Depois de um longo ano de transformações a minha F-75 está indo para o funileiro(só pra fazer um cata e trocar as fechaduras), e eu ainda não sei que maçaneta e fechadura colocar nela. Eu estive olhando a do caminhão mercedes cara preta e achei-as muito parecidas com a fechadura dos uno novos(que também são muito parecidas com as fechaduras do JPX), mas como não sei de alguém que as tenha colocado, não sei se dão certo, e v/c, tiveram bons resultados com as suas tranformações?

  • #113
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Pessoal, preciso reavivar o tópico, a turma que trocou a fechadura da rural e da F-75(portas dianteiras), como ficaram ? Depois de um longo ano de transformações a minha F-75 está indo para o funileiro(só pra fazer um cata e trocar as fechaduras), e eu ainda não sei que maçaneta e fechadura colocar nela. Eu estive olhando a do caminhão mercedes cara preta e achei-as muito parecidas com a fechadura dos uno novos(que também são muito parecidas com as fechaduras do JPX), mas como não sei de alguém que as tenha colocado, não sei se dão certo, e v/c, tiveram bons resultados com as suas tranformações?
    Caro colega eu coloquei a fechadura do fusca acima de 78 com a maçaneta do caminhao mercedes cromada. a do cara preta tbem serve so que é preta, fica otimo simples e perfeito. tem que saber fazer porque ela tranca com o sistema da maçaneta do mercedes. sendo vc vira a chave ela sai fora e nao abre fica livre eu mesmo inventei, porque a do fusca eu ja vi nao gostei porque tem que mexer muito na porta.

  • #114
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Saudações

    A minha eu ja peguei com a fechadura da brasilia e adaptei a maçaneta da c-10, como ja mencionaram aqui no topico. Ficou muito bom, ja que a maçaneta da C-10 tem uma tranca nela mesma.
    Aproveito também a ressucitação do topico pra pedir uma ajuda:
    Minha porta do passageiro, nao importa o q eu faça ela nao fecha direito. É uma trabalheira nao fecha o segundo estagio, e ainda por cima, as vezes, a porta abre sozinha (o que nao seria nada legal se ela acertasse alguem).
    Ela ja entrou e saiu do funileiro e tá do mesmo jeito.
    Alguem poderia me ajudar?

    Valeu

  • #115
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    pessoal, valeu pela ajuda, vou dar uma olhada nas fechaduras que v/c indicaram e volto a falar com v/c.

  • #116
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pexe Ver Post
    Saudações

    A minha eu ja peguei com a fechadura da brasilia e adaptei a maçaneta da c-10, como ja mencionaram aqui no topico. Ficou muito bom, ja que a maçaneta da C-10 tem uma tranca nela mesma.
    Aproveito também a ressucitação do topico pra pedir uma ajuda:
    Minha porta do passageiro, nao importa o q eu faça ela nao fecha direito. É uma trabalheira nao fecha o segundo estagio, e ainda por cima, as vezes, a porta abre sozinha (o que nao seria nada legal se ela acertasse alguem).
    Ela ja entrou e saiu do funileiro e tá do mesmo jeito.
    Alguem poderia me ajudar?

    Valeu
    Caro colega se a sua fechadura e de brasilia e vc tem certeza que ela nao esta com defeito, isto nao pode acontecer,vc deve procurar um funileiro com mais experiencia,com certeza resolve

  • #117
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    É verdade...nao tinha pensado nisso

  • #118
    Gente,

    To ressuscitando o tópico porque estou com minhas portas da F75 me deixando louco.

    Alguém pode me indicar um funileiro em Sampa ?

  • #119
    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Gente,

    To ressuscitando o tópico porque estou com minhas portas da F75 me deixando louco.

    Alguém pode me indicar um funileiro em Sampa ?
    procure qq funileiro com mais de 50 anos de idade......
    Cara, desisti disto. A minha do passageiro fecha que parece carro zero, mas a do motorista . qdo soco porrada pra fechar chega a abrir a do passageiro...
    Tenta trocar a "pecinhas" do batente e vai procurando a regulagem. Uma coisa que "aprendi" com um funiliero (este tem uns 70 anos...) é que as arruelas que vão junto com os parafusos do batentezinhos devem ser tipo estrelinha pra grudar de vez....não sei o nome da arruela, mas ela é toda raiada, cheia de estrias.....ou então depois que encontrar a regulagem, soca super bonder nos parafusos.
    []'s
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #120
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Amigos,

    Na Azulinha tenho trincos e puxadores internos do Fusca. Acho que a fechadura também De qualquer maneira, ficou excelente, melhor que geladeira!!! O único incoveniente é ter de andar com duas chaves, uma para a ignição e outra para as portas!!

    Quem fez a adaptação foi o dono anterior, Gustavo Heck, em Porto Alegre. O -email dele é gheck@terra.com.br

    Abraços,
    Nem me fale em chaves... tenho uma para cada lugar da rural... uma para a porta direita, uma para a esquerda, uma para a tampa traseira, uma para a tampa do tanque de conbustível, e outra para a ignição...

    Fora de sério...

    Abração,
    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade