x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

Question caixa clark 4 marcha e redução do engesa

amigos estou colocando uma caixa clark 4 marchas e redução do engena na minha F 75, mas estou ainda com dúvida se esta será uma boa alternativa ou se vou ter problemas , tipo o carro nao desemvolver bem. o que acham?
    agradeço desde já a quem puder opinar...

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Amigo, o câmbio Clark 4m é ótimo,porém saiba que a tcase do engesa não possúe reduzida, sua redução se faz pela primeira marcha do seu câmbio original Clark 5m que é muito curta. Logo se ultilizar essa combinação, terá 4x4, mas sem reduzida.

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    eu estou sabendo, mas como vc acha que a f 75 vai se portar? digo assim como ela vai se desenvolver na pista e na lama? digo isto porque vou usa-la também no dia a dia...

Amigo na minha estou usando um clark 4 m com redução de willys, n"ao precisa nada melhor, fica muito bom e facil de adptar, vc troca o pino chorão, fica silenciosa e porreta...

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    sim, mas com a redução do engesa a adaptação é super simples bastou fazer uma furação nova e pronto. agora a pergunta continua como ficará o desempenho da f 75 com esta caixa e redução? se alguém puder adiantar o resultado talvez me poupe de gastar com algo que nao vai satisfazer....

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

caixa

Ismar, o desempenho da viatura não está condicionado somente ao câmbio ou caixa de transferência.A relação do diferencial,motor e tamanho dos pneus tb entra na "contabilidade".
    Qual relação está usando?
    Caixa clark e transferência engesa é um conjunto muito resistente o porém fica por conta da falta de reduzida mas com um motor forte vai bem....te digo que com câmbio e transferência vc não vai ter problema tão cedo.

abraços
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    sim, mas com a redução do engesa a adaptação é super simples bastou fazer uma furação nova e pronto. agora a pergunta continua como ficará o desempenho da f 75 com esta caixa e redução? se alguém puder adiantar o resultado talvez me poupe de gastar com algo que nao vai satisfazer....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem