colegas trilheiros, preciso de ajuda para desmontar o diferencial da minha F-75. Pelo estado que estava o óleo e pela folga existente vou ter que desmontar todo e revisar tudo, vou fazer isso em casa mesmo.
Mas não consigo informações sobre como começo a desmontar. Ja fiz o seguinte:
- retirar a tampa e escorrer todo o óleo;
- afrouxar os parafusos que seguram os mancais dos rolamentos internos e retirá-los;
não sei como faço para retirar as pontas de eixo, no caso estou começando pelo diferencial traseiro, não sei se é como no Bandeirante, que possui uma espécie de presilha no formato de U, que segura a ponta do semi-eixo, na engrenagem pequena dentro do diferencial?
Dei uma olhada no manual do mecanico Willys, mas lá fala sobre começar pelos cubos de roda, retirar os cubos, afrouxar a porca do semi-eixo, retirar rolamento e tal, utilizando um sacador, mas meu diferencial não é deste tipo, é uma F-75 Ford.
Segue fotos abaixo