Caros amigos estou terminando a minha F75 dupla, o que eu fiz foi aumentar a gabine dela de modo a caber um banco atras com comforto, coloquei uma caçamba de lata memor, motor diesel Q20B, direção hidraulica, freios etc. etc. so que liguei hoje no imetro para acertar para acertar as mudanças, dai me informaram que nao tem como legalizar a gabine dupla, alguem sabe alguma coisa sobre isto, ou alguma coisa que possa fazer?
Acho que o Lucciano Amaral, aqui do forum 4x4 tem os parametros pra te informar sobre a legalizaçao no Inmetro. Além dele, muitos outros colegas aqui do forum tambem. Pesquisa aqui no forum que vc. vai encontrar varias mensagens postadas sobre esse assunto.
Abraços e boa sorte!
Para minha F75, vou estender a cabine em 40 cm... creio que não terá problemas, mas vou me informar a respeito.
Abraço...
Postado originalmente por lasaromilagres
Caros amigos estou terminando a minha F75 dupla, o que eu fiz foi aumentar a gabine dela de modo a caber um banco atras com comforto, coloquei uma caçamba de lata memor, motor diesel Q20B, direção hidraulica, freios etc. etc. so que liguei hoje no imetro para acertar para acertar as mudanças, dai me informaram que nao tem como legalizar a gabine dupla, alguem sabe alguma coisa sobre isto, ou alguma coisa que possa fazer?
voce tem algum topico sobre essa legalização dos motores a diesel, principalmente em MG ou ES.
Blza Trovão?
Dá uma olhada nesse tópico, depois vai seguindo as pegadas que vc. descobre um monte de outras informações sobre a legalização do motor a diesel em MG. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=3156&page=3
Abraço, Akio
valeu akio, essa duvida me percegue, acho que vou de 6cc mesmo, ja pensou gastar uma grana mum mwm e não conseguir emplacar? e a diferença de preço do diesel não ta tao compensadora assim. o 6cc do opala deve dar conta do recado direitinho ne?
lasaro boa noite, fiquei um pouco confuso com este topico, explico:
voce disse "cabine dupla não pode mais" qual é o problema legalizar diesel ou cabine dupla porque aminha ja é diesel e estou colocando cabine dupla.
obs. aqui nos temos 3 pikups e 2 rural diesel (legalizadas), mais 2 rural sendo montadas e nenhuma informação contraria ate agora