x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de kamikaze F75
    Entrada
    30/09/2008
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    caixa de tração F75




    bom pessoal sou novo no forum .. mas ja faz um tempo que tenho a ruralita e acompanhdo os topicos do pessoal pra me manter informado hehhehe

    ultimamente ela começou a encomodar na caixa de tração (sobre caixa)... eu ja havia trocado a intermediária uma vez.. e agora o carretel da reduzida ta com 1 dente quebrado e 2 lascados pela metade.. faz uma vibração muito forte ...e o resto da caixa tb ja ta bem velinha ne (69) . se alguemtiver um carretel desses pra negocio to precisando por agora pra naõ ficar na maõ...

    mas a ideia que eu tenho é de botar uma caixa de traçõa mais nova e moderna e compativel com a minha .. .. gostaria de saber o que o pessoal ta usando e me indica,...tenho motor de opala 250 s 4.1 e caixa 3 marchas de C10
    agradeço desde ja a boa recepção

  • #2
    Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    ja olhou na donatti 4x4 ? eu acho que vi isso la..

  • #3
    Usuário Avatar de kamikaze F75
    Entrada
    30/09/2008
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    la tem... mas é caro de mais....hoje desmontei toda sobre caixa.. e taõ quase todas faltando dentes e cariadas.. ja vi que naõ vai adiantar trocar so uma .. tenho que trocar todo conjunto pra ficar casada.. ai sai mais de 1200... eu tava vendo um sobre caixa bem novinha ate . era duma rural da prefeitura .. o cara ta pedindo 650.. vo no domingo dar uma olhada dentro dela pra ver se ta tudo ok... dai pego essa mesmo...vai ser o jeito

    tem ate um outro site que vende tb.... eu tenho ate o catalogo em casa sai mais em conta... é www.patral.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade