x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/11/2007
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Saída do escapamento cheiro de fumaça




    Olá galera amantes da Rural e F75, as jóias da Willys, se alguém puder me ajudar ou opnar pela melhor saída do escapamento da Rural eu agradeceria.
    O negocio é o seguinte, o escapamento da minha Rural sai pela parte de traz e quando ando fica um cheiro de fumaça na roupa que dói, vcs tem esperiência em que fazer? Já dei uma olhada em todo o percurso do escape e nada está furado, sem nenhum vazamento, o negocio é que a fumaça parece que volta pra dentro do carro, se alguém tiver fotos ou sugestões de onde colocar a saída do escape seré bem vinda, um gde abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Pelo que eu sei, escape que sai atras dá um cheio de fumaça mesmo dentro da cabine!! O mesmo acontece quando prolonga o escape, para que ele saia no alto!

    O meu, eu joguei o escape saindo na lateral direita, atras da roda traseira. Ficou bom, não dá cheio de fumaça nenhuma.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Repetti Ver Post
    Olá galera amantes da Rural e F75, as jóias da Willys, se alguém puder me ajudar ou opnar pela melhor saída do escapamento da Rural eu agradeceria.
    O negocio é o seguinte, o escapamento da minha Rural sai pela parte de traz e quando ando fica um cheiro de fumaça na roupa que dói, vcs tem esperiência em que fazer? Já dei uma olhada em todo o percurso do escape e nada está furado, sem nenhum vazamento, o negocio é que a fumaça parece que volta pra dentro do carro, se alguém tiver fotos ou sugestões de onde colocar a saída do escape seré bem vinda, um gde abraço.
    Colega se vc colocar a saida do escapamento saindo pela lateral atras do pneu resolve acaba com o cheiro da fumaça, coloca borracha nova na tampa tambem ajuda.

  • #4
    Usuário Avatar de jijoe_78
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Ôpa!
    Blz Rapetti?
    O tubo do escape do meu carro está com adaptação tabajara, mas funciona bem.
    O tubo está um pouco mais curto que o original e curvado para baixo. A porta traseira do meu carro é podre e as borrachas quase não existem e não cheira dentro do carro.
    De repente seja um bom negócio também.

    []´s!

  • #5
    Usuário Avatar de Spina4x4
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    42
    Posts
    278
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega se vc colocar a saida do escapamento saindo pela lateral atras do pneu resolve acaba com o cheiro da fumaça, coloca borracha nova na tampa tambem ajuda.
    x2

    qndo o escapamento tem saída na lateral o vento leva toda a fumaça e cheiro embora, no caso da saída atras, forma um redemuinho e volta tudo pra dentro do carro !!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/11/2007
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera, blz?
    Obrigado pelas dicas, vcs conhecem do assunto, fiz os 2 jeitos, coloquei a saída para tras mas jogando a fumaça para baixo (melhorou bem), mas o melhor jeito para mim foi colocar a saída na lateral direira depois da roda, esse ficou bão demais, nada de fumaça, obrigado aos cumpanheiros e vamos nos falando....

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0
    aonde vcs compram estes escapamentos pois o meu caiu tudo e queria comprar tudo novo depois do silenciador

  • #8
    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    aonde vcs compram estes escapamentos pois o meu caiu tudo e queria comprar tudo novo depois do silenciador
    Cangu.

    Esses terminais podem ser adquiridos em lojas como www.oxfordbr.com.br; ou www.donatti4x4.com.br; www.jipebras.com.br; www.gama4x4.com.br; em algum destes vc deve encontrar.

    Coloquei no meu CJ5 o escapamento alto, do lado direito, bem no canto. Ficou bom. Não tem perigo de entrar água. Vem um pequeno cheiro de gasolina, nao fumaça. Mas qual a graça de andar de jipe e nao ter cheiro algum? Imangina o seguinte: sem cheiro, sem som de escapamento, sem patinar, que horror hehehehehe

    Abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    aonde vcs compram estes escapamentos pois o meu caiu tudo e queria comprar tudo novo depois do silenciador
    Amigo procure aí na sua cidade se alguma oficina não trabalha com a dobradeira de esfera computadorizada, aqui em santo andré temos essa oficina vide site em anexo que fabrica qualquer escapamento com muita qualidade, o escapamento é feito na hora, fica um pouco caro, mas o trampo é excelente.

    http://www.giba.com.br/
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade