x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Agradecimento: 1

Amortecedor de direção

Olá, pessoal...

Um amigo meu quer adaptar um amortecedor de direção na F-75 dele, e eu queria saber se é possível tal adaptação, se alguém já fez e, se é possível, qual amortecedor seria mais indicado? Ah, se alguém tiver fotos ou algum croqui da adaptação, ajudará muito...

Desde já agradeço... Valeu... Abç...

Marcão,

Coloquei o Kit da SuperBreakDisk http://www.superbreakdisk.com.br/produto6.html na minha Rural. Usa o amortecedor de direção da D20 da Cofap (mesmo da Silverado, Toyota, etc), na tabela da cofap vc verá que serve pra um monte de carro.

Estou com caixa de direção da F-1000 e com esse amortecedor. E fiquei impressionado. Em uma trilha entrei em uma buraqueira de pedra que normalmente teria feito meu volante dançar, mas simplesmente o volante continuava firme sem receber soco nenhum . Vale apena, pois protege também a caixa de direção e evita shimmy.

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Sim, é possível. E acho que um dos mais indicados para isso é o amortecedor de direção da D-20 como o leandro falou. Se a direção do seu amigo não for hidráulica o amortecedor poderá deixar um pouco mais duro de manobrar, mas melhora muito mesmo.

Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Agradecimento: 1

Amortecedor de direção

Blz, galera... Valeu pela dica...

O meu amigo está querendo fazer um "cabrito" com algum outro tipo de amortecedor, mas eu acho que o melhor seria usar esse kit, que é próprio para isso... Vou mostrar para ele, e acho que, futuramente, também vou usar um kit desses...

Valeu... Abç...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem