x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Por Favor Me Ajudem Com A Mecanica Da Minha F 75




    Comprei uma f 75 para reformar, onde estou tirando a mecanica apesar de estar boa, onde vou vender (Opala 4 Willys 4 m com red original, conjunto completo) e quero colocar uma mecanica 6 cc moderna com diferencial longo (110/120 Km/h, sem forçar), com força para puxar minha lancha de 1500 Kg e ou andar na trilha na boa.

    Preocupações * A reduzida e t case original willys nao aguenta motor com torque forte e estora, como e oq adaptar.

    Opções de leião para compra

    Silverado 4.1 cambio eaton FSO 2305 (Valor maior)

    Blazer 4.3 4x2 ano 2002 cambio eaton 2405 (Menor custo *)

    blazer 4.3 4x4 ano 98 cambio nvg (opção mais dificil, mas tb adapto tudo)

    * como adaptar na F 75 mantendo 4x4.

    Gostaria de orientação dos mais experintes, pois sendo o primeiro " brinquedo deste tipo" sempre é mais dificil, me ajudem por favor.

    grtao

    Alexandre

  • #2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Scarfi Ver Post
    Comprei uma f 75 para reformar, onde estou tirando a mecanica apesar de estar boa, onde vou vender (Opala 4 Willys 4 m com red original, conjunto completo) e quero colocar uma mecanica 6 cc moderna com diferencial longo (110/120 Km/h, sem forçar), com força para puxar minha lancha de 1500 Kg e ou andar na trilha na boa.

    Preocupações * A reduzida e t case original willys nao aguenta motor com torque forte e estora, como e oq adaptar.

    Opções de leião para compra

    Silverado 4.1 cambio eaton FSO 2305 (Valor maior)

    Blazer 4.3 4x2 ano 2002 cambio eaton 2405 (Menor custo *)

    blazer 4.3 4x4 ano 98 cambio nvg (opção mais dificil, mas tb adapto tudo)

    * como adaptar na F 75 mantendo 4x4.

    Gostaria de orientação dos mais experintes, pois sendo o primeiro " brinquedo deste tipo" sempre é mais dificil, me ajudem por favor.

    grtao

    Alexandre
    Eu iria com qualquer um dos 2 Vortec V6.
    Por que?
    Motor leve, potente e que nao requer assim muitaaaa adaptaçao. O 4.1 ja teria que mexer na corta fogo pra fica perfeito.
    Se eu fosse voce ultilizaria a Pesquisa avançada do Forum para encontrar informaçoes sobre o motor.
    Eu iria de V6 + caixa AT original de V6 (se encontrar) + T-case de hilux.
    Mas tem muitas informaçoes na pesquisa OK? De uma olhada que iras tirar suas duvidas.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário Avatar de ludoembu
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Embu-Guaçú/SP
    Idade
    50
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up ja pensou em diesel?

    Colega tenho um amigo que colocou um diesel, acho que 2.7 da besta e turbinou, esta com cambio clark 4marchas, e diferencial 8x43, ja vi ele subir encosta somente com as rodas traseiras, literalmente empinando, tenho um outro amigo que esta colocando um vortec com cambio clark 5marcha, e relacao masi longa, porem ainda esta no estaleiro. espero ter posto uma duvida ai...abraços e boa sorte.

  • #4
    Se tu quiser gastar uma vez só e não se arrepender, usa qualquer motor moderno e uma caixa da toyota hilux, nunca mais vai te incomodar, não ronca não vaza óleo e se tu quiser andar a 180Km/h durante umas 5 horas ela não vai abrir as pernas. Se tu usar um 4.1 da silverado, usa a capa seca deste motor e acopla na cx da hilux é bem fácil. Uso essa cx na minha que está com um ap 2.0 turbo e é só alegria.
    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Por Favor Me Ajudem Com A Mecanica Da Minha F 75-passeiopraia2.jpg  

  • #5

    compra mexanica silverado

    Comprei toda mecanica silverado, inclusive toda a silverado, para poder retirar tudo o necessário e vender o restante, gostaria de saber se é possivel acoplar a reduzida da toyota ou mesmo a usada no cambio eaton ranger s 10 no cambio da silverado?

  • #6
    Citação Postado originalmente por Alexandre Scarfi Ver Post
    Comprei toda mecanica silverado, inclusive toda a silverado, para poder retirar tudo o necessário e vender o restante, gostaria de saber se é possivel acoplar a reduzida da toyota ou mesmo a usada no cambio eaton ranger s 10 no cambio da silverado?
    Ja falei: Tem bastante material na Pesquisa avançada mas vou responder aqui mesmo.
    Sim sim. É possivel adaptar a T case da toyota. Inclusive a no mercado um kit de reduçao para a mesma. Fale com o usuario equipeminas4x4. O mesmo fabrica flanges para adaptaçao da t case e inclusive o kit de reduçao.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade