x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 184

Hybrid View

Usuário Avatar de Robin Jupira
    Entrada
    06/02/2013
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

fala moçadinha, tá chegando a hora, contagem regressiva, abração a todos...

Entrada
    06/02/2013
    Local
    BH/MG
    sou novo no fórum e o certo é que sabemos que a união faz a força, vamos lá pessoal, esses encontros acredito eu, que conseguimos passar experiências uns para os outros, vale a pena, vai ser o meu primeiro encontro de muito abraço a todos...

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    fernando teu armoço ta garantido, robin, prarabens pelo seu entusiasmo, eu sou uma especie de "piolho" de encontros, hihihihihi, é só fala onkitem ki to ino, esses dias to apertado, tentando funcionar duas rural e preparando um caro para o encontro de engesas em Imbé RJ, a coisa ta feia.

Antonio Umino, pra ter um encontro é preciso ter pelo menos doi amigos ki gostem o resto aparece com o tempo, ja sofri muita gosação de marcar encontro com duas rurais e ficar um babando o carro do outro.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Opa isquici de falar, apts standart na pousada esgotaram, estarei hospedado tambem para continuar a resenha, ou será" LERÉIA" em Rosalvo, ehehehehehe, tÔ tentando levar os violeiros pra noite, mas falta verba, mas vô levar um saco com duas violas e um violão quem sabe aparece um tocador.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    dinho, pena que a bianca não vai, nesse vai so eu e a rosana, se oce quisze eu canto uai... acho melhor chamar os violeiros.....ateh sabado...

Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    Opa isquici de falar, apts standart na pousada esgotaram, estarei hospedado tambem para continuar a resenha, ou será" LERÉIA" em Rosalvo, ehehehehehe, tÔ tentando levar os violeiros pra noite, mas falta verba, mas vô levar um saco com duas violas e um violão quem sabe aparece um tocador.
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    06/02/2013
    Local
    BH/MG
    opa Dinho beleza? confesso que no começo que comprei a F75 fiquei animadíssimo, mas logo em seguida desanimei muito, pensei até em vende-la , mas como não vendi ( por incentivo do meu pai) , voltei a ficar animado e entusiasmado, nosso encontro promete hem? Violas e violão, isso é muito bom, aprecio muito, um grade abraço e vai ser um prazer conhece-lo pessoalmente, já sou seu fã,rsrs, abração e até sábado
    obs: podemos combinar uma vaquinha para os violeiros, eu topo!!!

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    robin não desiste não...mais provaçoes que eu passei acho dificil.....mas resisti e esta quase pronta a "KAROL" NOS PROXIMOS ENCONTROS TENHO CERTEZA QUE IREI COM ELA....

Citação Postado originalmente por Robin Jupira Ver Post
    opa Dinho beleza? confesso que no começo que comprei a F75 fiquei animadíssimo, mas logo em seguida desanimei muito, pensei até em vende-la , mas como não vendi ( por incentivo do meu pai) , voltei a ficar animado e entusiasmado, nosso encontro promete hem? Violas e violão, isso é muito bom, aprecio muito, um grade abraço e vai ser um prazer conhece-lo pessoalmente, já sou seu fã,rsrs, abração e até sábado
    obs: podemos combinar uma vaquinha para os violeiros, eu topo!!!
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    06/02/2013
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    robin não desiste não...mais provaçoes que eu passei acho dificil.....mas resisti e esta quase pronta a "KAROL" NOS PROXIMOS ENCONTROS TENHO CERTEZA QUE IREI COM ELA....

Pois é Serginho, eu preciso de conhecer mais essa turma boa, gosto muiito da minha F75, acredito que com as suas experiências vou entrar nesse mundo maravilhoso, abração e ate sabado...

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Robin, esse encontro é muito importante pra nossa região espero que opessoal de BH compareça em peso nós só temos que agradecer ao Denilson que idealisou, contactou e armou tudo, sem ele nada seria possivel, é como eu disse em post anterior, se não tiver pelo menos dois amigos com o mesmo ideal nada acontece, portanto vamos ao encontro.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Grande Dinho temos que agradecer a voçe tambem sem voçe e o apoio dos amigos não seria possivel realizar esse encontro desde ja agradeço a todos do Forum que estão dando o maior apoio para fortalecer nosso encontro, e que aconteça outros,abraço.

Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    Robin, esse encontro é muito importante pra nossa região espero que opessoal de BH compareça em peso nós só temos que agradecer ao Denilson que idealisou, contactou e armou tudo, sem ele nada seria possivel, é como eu disse em post anterior, se não tiver pelo menos dois amigos com o mesmo ideal nada acontece, portanto vamos ao encontro.
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Dinho,

Qual é a programação do encontro?

Pergunto porque pretendo ir no sábado e gostaria de saber qual é o melhor horario/atividade.

Abs,
    Celso

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Celso a ideia nossa é coisa simples mesmo marcamos com a turma a partir das 9hs em frente a igreja depois segundo o Dinho vamos sair rumo a restaurante suvaco la ele vai programar algo mais a noite a turma que for ficar vamos reunir na pousada santana para um bate papo.

Qual é a programação do encontro?

Pergunto porque pretendo ir no sábado e gostaria de saber qual é o melhor horario/atividade.

Abs,
    Celso[/QUOTE]
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem