x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Ola julionot, não é de campos , e tb nao tem cara de land rover , tem cara de ruralzonha guerreira mesmo....

    tipo casca externa original sem modificaçoes.. o carro é de macaé...

    Valeu pela força... essa que vc viu no mercado livre tb tinha motor de topic 2.7 diesel?

    abração amigo

  • #14
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Biodisel,

    Sou praticamente ignorante em motores à Diesel, mas já rolou um papo sobre óleo vegetal aqui no Fórum, e pelo que eu entendi, seria mais fácil adaptar motores da geração da D-20, do que motores mais modernos.

    É isso mesmo, ou já tem novidade no horizonte ?

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #15
    Cara... eu disse Campos mas acho que era Macaé, mesmo.
    Talvez tenha me enganado com a cor... pensei que fosse uma Rural verde estilo Land. Mas tinha motor de Topic, sim. E o cara dizia que estava pouco rodado porque era de uma Topic batida encostada em algum canto.

    Afinal... esse motor vale ou não vale a pena ?

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola julionot, não é de campos , e tb nao tem cara de land rover , tem cara de ruralzonha guerreira mesmo....

    tipo casca externa original sem modificaçoes.. o carro é de macaé...

    Valeu pela força... essa que vc viu no mercado livre tb tinha motor de topic 2.7 diesel?

    abração amigo

  • #16
    Usuário Avatar de catamaran
    Entrada
    09/07/2009
    Idade
    59
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola sou novo no forum, ainda nao tenho meu 4x4 mas sou louco pra ter uma bandeirantes ou outro carro a diesel,4x4 e forte...

    Estou procurando um carro 4x4 diesel usado para comprar, ando procurando bandeirantes, ai me reparo com uma Rural ano 75 com motor Topic 2.7 diesel, nem sabia que poderia adptar esse motor em uma rural, gostaria de saber a opnião de vocês sobre esse adaptação, se vale a pena investir um dimdim maneiro nesse carro..

    Ja viram essa adptação antes? e esse motor o q vocês acham? será que é furada?

    Um grande abraço amigos e espero a resposta de vocês.

    Obrigado pela atenção
    olha amigo eu tenho un motor desses pra vender ele e muinto forte sim e motor q aguenta caçete por nao ser turbo ele e bem forte se turbinar ele nao deixa vc com inveja de nehum outro e a manutençao dele e barata so tem q ver q caixa ta semdo usada a caixa influi muinto valew

  • #17
    Usuário Avatar de catamaran
    Entrada
    09/07/2009
    Idade
    59
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Biodisel,

    Sou praticamente ignorante em motores à Diesel, mas já rolou um papo sobre óleo vegetal aqui no Fórum, e pelo que eu entendi, seria mais fácil adaptar motores da geração da D-20, do que motores mais modernos.

    É isso mesmo, ou já tem novidade no horizonte ?

    Obrigado.

    Abraços Du.
    olha du boa noite tem uma cidade no mato grosso eu acho chama-se ribeirao la todos usan oleo vegetal mais o motor perde 20/ do rendimento valew un abraço

  • #18
    Usuário Avatar de ludoembu
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Embu-Guaçú/SP
    Idade
    50
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo, tenho um amigo que colocou esse motor num jeep willys, e turbinou o mesmo, ficou show de bola, quanto a manuenção, ainda não deu, e olha que ele anda com o jeep todo dia....

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Ponta porã/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Biodiesel, boa noite.
    Parceiro eu tenho em casa um JEEP Willys ano 79 já é Ford. Há mais de 10 anos coloquei nele um motor KIA 2.7 diesel da topic não houve um único dia de arrependimento com essa adaptação câmbio original quatro marchas diferencial original e nunca houve problema algum meu JEEP faz em média 10 a 11 quilômetros por litro de diesel. Dificuldade estou tendo agora pois tem um vazamento e não acho nenhum inteligente para me auxiliar na compra de peças, carência profissional aqui na minha região. No mais tudo 100%

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade