x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Thumbs up Para Rural 4.1 Alcool Qual Cambio ?

Galera Preciso Da Ajuda De Vcs.

Pois Quero Trocar O Cambio Da Minha Rural Que é Um Clarck 4 Marchas Pra Um Cambio De 5 Marchas.

Mas Uns Falam Pra Usar O Da C-20 5 Marchas
    E Outros Pra Usar O Do Chevette 1.6 Ou 1.0 5 Marchas

Ai A Diferença De Preços Entre Um E Outro é Bem Grande E Qual é O Melhor ?

Alguem Tem O Do Chevette Na Rural E Como Esta Andando?

Já Agradeço A Ajuda.

Abraços.

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Cara...
    Vc mesmo ja disse: os de chevette sao pra motores 1.6 e 1.0...nao aguentam a faixa de torque do 4.1.
    Nem sei se alguem é louco o suficiente pra tentar isso

Também parece-me que os de chevette não aguentariam.

Que tal o da Blazer V6 (teclado sem interrogação) resistente é.

Os de C20 vc imagina que sairiam por quanto mais ou menos (interrogação)

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Instalei do chevett 5 marchas, gastei uns R$3mil, ficou uma bosta; estou instalando um conjunto completo da Hilux 3.0, tenho certeza que ficará bom, vale lembrar que o meu diferencial traseiro (relação 9x44) tem a bola no centro, pois acho que era de algum carro com dana44 no centro, deve ficar pronto até o final de julho, estou instalando na minha bicudinha pick up 51, assim que estiver rodando abrirei um tópico para ela, informando o enxoval da mesma.

O motor da mesma é GM carburado 4.1 álcool + 2x20m³ de GNV.

Um abraço,
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Que tal o da Blazer V6 (teclado sem interrogação) resistente é.
    Quanto custa um desse? Como é a adaptação nesse 4.1?
    E tem como adaptar uma reduzida de toy nela?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

câmbio de Blazer V6

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    1)Quanto custa um desse?
    2)Como é a adaptação nesse 4.1?
    3)E tem como adaptar uma reduzida de toy nela?

1)Custa dois mil reais e vai junto: Alavanca, atuadores hidráulicos, mangote e coifa.8-)

2)A furação é idêntica às das outras caixas GM (C-20/opala...) o acionamento da embreagem é hidráulico (mas tá incluído).

3) Ih... não faço a mínima idéia de como se faz estes casamentos de cobra-dágua com periquito-roxo . Maassss depois do que vi o JCJ (Jacutinga-MG) fazer com um câmbio destes (que eu vendi-lhe) para colocar uma redução de CJ, acredito em tudo. (tópico tá lá no frota4x4)

P.S.: Aqui no RJ usam estes câmbios em Ômega de arrancada de 550cv (sem quebras), de forma que me parece boa opção (quinta bem desmultiplicada inclusive).

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    1)Custa dois mil reais e vai junto: Alavanca, atuadores hidráulicos, mangote e coifa.8-)

2)A furação é idêntica às das outras caixas GM (C-20/opala...) o acionamento da embreagem é hidráulico (mas tá incluído).

3) Ih... não faço a mínima idéia de como se faz estes casamentos de cobra-dágua com periquito-roxo . Maassss depois do que vi o JCJ (Jacutinga-MG) fazer com um câmbio destes (que eu vendi-lhe) para colocar uma redução de CJ, acredito em tudo. (tópico tá lá no frota4x4)

P.S.: Aqui no RJ usam estes câmbios em Ômega de arrancada de 550cv (sem quebras), de forma que me parece boa opção (quinta bem desmultiplicada inclusive).
    Beeeleza, quando eu for comprar o câmbio, dependendo do precinho eu desisto do 260F e parto pra um desses, ok!

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

O auto da Blazer é de fato sonho total de 9 em 10 jipeiros com motor GM(o outro não gosta de câmbio automático rsrs).

Mas é preciso lembrar que o câmbio automático das Blazers é eletrônico, exigindo assim a presença de um módulo para seu funcionamento.
    Se usado com o motor Vortec tem que ser o módulo de INJEÇÃO do mesmo (e específico de uma Blazer automática). Se usado em outro motor a "saída" é importar um módulo programável.

Além disto é raro e caro.

Automático mais barato e simples seria o "automatic-4" do opala (não sei nome do modelo do cãmbio), mas é anda mais RARO. (mosca branca de olho roxo de tanto fugir dos predadores)

Abraços.

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Beeeleza, quando eu for comprar o câmbio, dependendo do precinho eu desisto do 260F e parto pra um desses, ok!

Ok , terei-o guardado aqui. Abração.

Câmbio Auto

Citação Postado originalmente por umberto Xxxrrr Ver Post
    o Auto Da Blazer é De Fato Sonho Total De 9 Em 10 Jipeiros Com Motor Gm(o Outro Não Gosta De Câmbio Automático Rsrs).

Mas é Preciso Lembrar Que O Câmbio Automático Das Blazers é Eletrônico, Exigindo Assim A Presença De Um Módulo Para Seu Funcionamento.
    Se Usado Com O Motor Vortec Tem Que Ser O Módulo De Injeção Do Mesmo (e Específico De Uma Blazer Automática). Se Usado Em Outro Motor A "saída" é Importar Um Módulo Programável.

Além Disto é Raro E Caro.

Automático Mais Barato E Simples Seria O "automatic-4" Do Opala (não Sei Nome Do Modelo Do Cãmbio), Mas é Anda Mais Raro. (mosca Branca De Olho Roxo De Tanto Fugir Dos Predadores)

Abraços.
    Procure Pelo Câmbio Automático Do Grand Vitara V6 !!! é O Mesmo Da Linha Chevrolet!!! Pode Procurar Tbm Pelo Câmbio Do ômega 4.1 Auto...

Mas aí Schamanic, vc está falando de outros "eletrônicos" (interrogação) ou seriam como do opala (interrogação)

P.S.: Engraçado, apesar de eu escrever sem maísculas no início de todas as palavras, na citação do meu texto vem assim).

Obrigado por aquele que entraram e colocaram suas ideias.

Ainda aceito mais opinioes.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem