x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Vidro Elétrico e Trava da Porta!




    Estou reformando minha cabina todinha, e acabei de acertar com a loja a colocação dos vidros elétricos, aproveitando o maquinario original da F 75, e o sistema de trava na porta com alarme que levanta e desce os vidros na hora de fechar a porta, com mão de obra e tudo vai ficar R$ 1080, 00 reais....
    O que acharam do preço?
    Acho que dentro da roubalheira por ai, ta conveniente, ou vcs acham que ficou caro?
    Gostaria de opiniões, pois ela vai sair na sexta e vai para o tapeçeiro para a troca de Banco Corolla com regulagem elétrica e nova tapeçaria!
    Obrigado e adoro opiniões!
    Valeu gente!

  • #2

    Bancos

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Estou reformando minha cabina todinha, e acabei de acertar com a loja a colocação dos vidros elétricos, aproveitando o maquinario original da F 75, e o sistema de trava na porta com alarme que levanta e desce os vidros na hora de fechar a porta, com mão de obra e tudo vai ficar R$ 1080, 00 reais....
    O que acharam do preço?
    Acho que dentro da roubalheira por ai, ta conveniente, ou vcs acham que ficou caro?
    Gostaria de opiniões, pois ela vai sair na sexta e vai para o tapeçeiro para a troca de Banco Corolla com regulagem elétrica e nova tapeçaria!
    Obrigado e adoro opiniões!
    Valeu gente!

    O preço está bom. Referente aos bancos quanto vc pagou e onde pois queria colocar eletricos também ?

  • #3
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Bancos

    Eu ainda não fechei to querendo colocar o banco eletrico do corolla, mais ainda não resolvi, acabei de adquirir uma DH completa , aqui mesmo do Umberto, e vou ter que instalar ela primeiro antes de fazer a tapeçaria, pois vou colocar a coluna de direção da Blazer, assim que fizer te dou um alo, do que consegui e fotos!
    Um Abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Bem amigos

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Estou reformando minha cabina todinha, e acabei de acertar com a loja a colocação dos vidros elétricos, aproveitando o maquinario original da F 75, e o sistema de trava na porta com alarme que levanta e desce os vidros na hora de fechar a porta, com mão de obra e tudo vai ficar R$ 1080, 00 reais....
    O que acharam do preço?
    Acho que dentro da roubalheira por ai, ta conveniente, ou vcs acham que ficou caro?
    Gostaria de opiniões, pois ela vai sair na sexta e vai para o tapeçeiro para a troca de Banco Corolla com regulagem elétrica e nova tapeçaria!
    Obrigado e adoro opiniões!
    Valeu gente!
    Quem acompanha , pode ate pensar qu eu sou sócio do Celso, mas é apenas amizade, pq ele é bom e mexe nos meus carros, não só a F, por isso faço questão de divulgar o trabalho dele, ele me colocou vidro e trava elétrica e ficou show de bola, como tudo que ele faz, se precisarem é só conferir!8)
    fone 11 38646605
    Abraço a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade