x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Rural e alternativas




    Ola pessoal,

    Estou numa dúvida mto grande e preciso dos conselhos de vcs.

    História: o último carro que tive foi uma Pathfinder 81; fui o segundo dono dela e ela era mto boa mesmo. Não tive a oportunidade de por na lama, mas amei o carro e desde então decidi que o próximo carro seria um carro "grande" também.

    Aí recentemente, vi um carro parecido com a Rural e comecei a pesquisar sobre o carro mesmo sem estar querendo comprar um carro. Resultado: acabei me apaixonando pela Rural, pois é um carro que parece forte, robusto, tem estilo, e parece aguentar bem os trancos.

    Dúvida : o problema é que é um carro já com mta idade, que pode requerer manutenção constante e que consome Demais!! E como é quero um carro pro dia-a-dia tambem, seria ideal um carro que tivesse uma boa autonomia.Não vou fazer trilhas pesadas...

    Alternativas: estou em busca de um carro tipo jipe, mas que não tenha cara de jipe como a Rural, por exemplo, e que tenha espaço para levar outras pessoas além do motorista e passageiro. Vi algumas pathfinders, mas todas com cambio automatico e isso ta fora.

    Quais alternativas? ainda estou pensando em comprar uma Rural e com o tempo adapta-la para Diesel, ficaria mto caro? Faz qto em media por litro?

    Ahh, e tenho cerca de $18.000 para gastar.

    Obrigado pelas opiniões.

    Alexandre



  • #2
    Citação Postado originalmente por ac_surf Ver Post
    Ola pessoal,

    Estou numa dúvida mto grande e preciso dos conselhos de vcs.

    História: o último carro que tive foi uma Pathfinder 81; fui o segundo dono dela e ela era mto boa mesmo. Não tive a oportunidade de por na lama, mas amei o carro e desde então decidi que o próximo carro seria um carro "grande" também.

    Aí recentemente, vi um carro parecido com a Rural e comecei a pesquisar sobre o carro mesmo sem estar querendo comprar um carro. Resultado: acabei me apaixonando pela Rural, pois é um carro que parece forte, robusto, tem estilo, e parece aguentar bem os trancos.

    Dúvida : o problema é que é um carro já com mta idade, que pode requerer manutenção constante e que consome Demais!! E como é quero um carro pro dia-a-dia tambem, seria ideal um carro que tivesse uma boa autonomia.Não vou fazer trilhas pesadas...

    Alternativas: estou em busca de um carro tipo jipe, mas que não tenha cara de jipe como a Rural, por exemplo, e que tenha espaço para levar outras pessoas além do motorista e passageiro. Vi algumas pathfinders, mas todas com cambio automatico e isso ta fora.

    Quais alternativas? ainda estou pensando em comprar uma Rural e com o tempo adapta-la para Diesel, ficaria mto caro? Faz qto em media por litro?

    Ahh, e tenho cerca de $18.000 para gastar.

    Obrigado pelas opiniões.

    Alexandre
    Aconselho a buscar uma o mais nova possivel, com chassi sem trincas e soldas e lataria em bom estado. Com esses seus 18k voce busca uma Rural bem boa pro dia a dia e que se vira em trilhas leves. Procure uma a gasolina o mais equipada possivel na faixa de uns 15k. Depois pegue e coloque GNV (se tiver em sua cidade). É a melhor opçao pois com a quantidade de dinheiro que voce, acredito que ira demorar a achar uma Rural boa.
    Senao tiver GNV procure uma a diesel. Pode demorar pra achar uma boa.
    Coloque as Rurais que encontrares no topico que lhe ajudaremos!
    Comece procurando no ML e se ver alguma que lhe agrade disponha aqui e comece a negociar na manha!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Opa Loiro,

    Obrigado pela resposta.

    Vou ver algumas esse fim de semana. Realmente é mto difícil encontrar uma Rural em bom estado por esse preço. O meu maior medo é que ela de mta manutenção, beba mto e acabe nao se tornando viavel dirigi-la com frequencia.

    Outra coisa, eu queria gastar 18k no máximo se fosse para encontrar uma "perfeita", mas praticamente ja desisti dessa ideia e agora estou buscando uma em bom estado e pela metade do preço que possa ser arrumada aos poucos. Além disso por esse preço posso comprar um sportage ou vitara bem mais novo....(levando em conta q são carros diferentes)

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-livre-avm-_JM >>>>não sei mas esse motor parece q bebe pra caramba e o cara ainda diz, q a suspensao necessiata de reparos....

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ortunidade-_JM >>>>esse parece estar bem legal e em dia, apesar de nao ser 4x4

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...illys-6666-_JM >>>esse aqui na diz mta coisa, mas aparentemente esta em ordem

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rbo-diesel-_JM >> essa daqui me chamou a atenção pela potência do motor e deve fazer uns 10-12 por litro, mas ta mto cara acho q nao vale

    vi outras tb, depois posto

    o que acham? no devo me atentar??

    valeu
    4X4 Brasil Razão: incluir links

  • #4
    Uma opçao seria essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-rod-rides-_JM
    A primeira opçao poderias pensar que nao, mas pense bem. O veiculo ta preparado 100% pra street so que com motor V8. Esse motor gasta muitooo so que custa bastante tambem.
    Poderia ver a opçao de achar alguem interessado no motor, efetuar a compra do veiculo e vender o motor. O motor vale uns 4k novo. Ficaricas com 7k pra mais pra usar em outro motor e GNV. Ou pode deixar com esse e colocar GNV.
    Ficara meio gastamzinho mas é um V8!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Cara,
    Meus dois cents:
    Fica mais cara comprar e alterar do que comprar pronta (seja passar pra diesel ou 4x4) mas a diferença é que vc sabe a qualidade procedencia do carro/peças.
    A minha F eu quase coloquei um Perkinho diesel igual esse da rural laranja e preta mas atualmente, pensando bem, vale mais a pena deixa-la no alcool mesmo do que passar pra diesel.
    O alcool em Sampa ta muito barato e sinceramente se for para o dia-a-dia nem compensa transormar.
    Agora se essa a diesel tiver redonda de docs e mecanica vale bem o preço sim
    Espero ter ajudado
    []

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa!

    Procura o Milton Quindim, aqui no fórum, ele anunciou uma incrivelmente original, perfeita por 17.0000,00

    Vale cada centavo!
    Ps.: Para facilitar Rural Willys 1967...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade