x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3

    Funilaria e pintura




    Pessoal,

    Está chegando a hora de eu encostar a F-100 para reformar a lataria.
    Gostaria que alguem indicasse um profissional que realmente fizesse direito o serviço, é claro que tb deveremos considerar um custo dentro do razoável, pois tem uns loucos que acham que "dinheiro dá em arvore".

    Me disseram que existem bons profissionais na região de Curitiba-PR e os preços não são abusivos, o pessoal de lá pode me dizer se é verdade ou não.

    Pretendo enviar somente a cabine para a reforma e a caçamba só para pintura, pois será adquirida nova.

    Se aguem tiver algum contato, agradeço.

    Abs

    Wellington
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Funilaria e pintura-dsc02855.jpg  
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #2
    Bom dia Wellington,

    Sou proprietário de uma Ford Rural Willys 1970 e estou restaurando ela aqui em Curitiba, antes de escolher o lugar que eu deixaria a minha "Vovózona" escolhi o com melhor custo benefício. Usei como critério o trabalho da oficina, equipamentos e o valor. Onde em algumas oficinas realmente encontrei valores abusivos e alguns lugares que fazem parte do serviço, o que no meu caso não é interessante, porque teria que levar para jatear em algum lugar, pintar em outro, etcc..., com base nisso acabei escolhendo a Christensen Mecânica, onde o seu Alcir é o mecãnico responsável, ele foi mecãnico do exercito e tem mais de 40 anos de experiência.

    Essa oficina fica no bairro do Ahú em Curitiba e tem vários equipamentos necessários no mesmo lugar, como: (Jato de areia, Solda, etc...).

    O endereço dele é Rua Rev. Paulo Heck, 400 - fone: 41 - 3015-861 - Alcir.

    Recomendo pelo trabalho que ele esta realizando em minha Rural.

    Att,
    4X4 Brasil
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade