Leandro,
Estou anrxando fotos da tampa traseira de minha SW-Jeep.
Versão Imprimível
Galera,
A partir de hoje estarei postando as fotos da minha Bicudinha na seção "Frota 4x4 Brasil" Bicudinha Rural (Jeep Station Wagon - Americana - 1951) (JUJU)
Fidelis,
Parabéns pela viatura.
O interior da porta é de qual carro?
Eu faria uma modificação na sua viatura: Coloria um pneu 235/85 R16
Estou tentando trocar meu pneu que é um 245/70 R16 por essa medida, a sensação visual é do carro ser enorme!
Vi que a porta interia abre pra cima, essa é uma abertura inédita, qual o motivo? Não atrapalha quando tem outro carro atrás?
Fidelis,
O pneu é o Wrangler RT/s 235,85 R16, veja no site:
http://vendas.goodyear.com.br/pneusrally.asp
Ele é 70% asfalto, e não enrosca nas laterais, nem precisa de alargadores. :discordo:
Mas é apenas uma sugestão.
O que perguntei sobre o interior da porta, é que tanto a porta do motorista como do passageiro tem puxadores de plastico, porta objetos e caixa de alto falante. E isso não é original da Rural. Mas ficou bem legal e moderna, por isso perguntei de qual carro vem essas partes.
Grande Leandro,
Realmente estes pneus são bonitos, mas quando comprei a Bicudinha os pneus vieram nela, e não rodaram nem 10.000km, assim sendo futuramente na próxima troca vou substituir por estes.
Os descansos de braços/puxadores e os porta objetos são do UNO, são baratos e práticos e fáceis de serem instalados, vale lembrar que nos descansos/puxadores que ficam os botões de acionamento dos vidros elétricos. As máquinas elétricas dos vidros são do GOL Bolinha 2 portas, um conselo não adianta comprar usadas, tem que ser novas.
Estou a disposição para quaisquer perguntas.
Um abração,
[QUOTE=leandro_favero;616894]Pessoal,
Boa noite amigo, a Rural amarela é minha, ela dessa forma não existe mais, o ferrugem comeu tudo, transformei ela numa Rural bicudinha, ela tem a mecânica completa da L200 2004 automática, está na pintura agora, se precisar de alguma dica é só falar.
Att.
Irakitan