Se eu for a Floripa vou dar uma voltinha no nery para visitar a donzela!!!
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Se eu for a Floripa vou dar uma voltinha no nery para visitar a donzela!!!
Isto aí. Tão é pegando no meu pé, dizendo que a Potranca é a caixa de ferramentas do Nery. Só porque tá lá há horas... Mas o motor já roncou!
[]s
Fala Cícero , torce pro seu meca (Nery) não te cobrar por hora , já pensou qto vai ficar o concerto cara ????
Tá ruim dessa Potranca dar uns galopes , heim !!! Dispensa o Nery e chama um veterinário , acho que vai mais rápido , hehehe ...
O Adriano , foi com a Princezinha aí pra Floripa ??
[]s apostando na Potranca no 1º Páreo , assim que sair da estrebaria ...
Não sei se o Adriano, mas eu tou em POA e ontem cruzei com a Princesinha (ou um clone dela) às 13:30 em Tubarão. Eu buzinei, fiz sinal de luz e tudo e o motorista nem me viu.... Acho que foi por causa da fila de carros que vinha atrás dela!!!! :lol: :lol: :lol:
Hein, Adriano????
[]s
... E na segunda eu tava voltando prá Floripa e cruzei de novo ali pelas cinco e pouco da tarde, perto de Sombrio. Buzinei, fiz sinal de luz, de novo. O cara nem bola! Que exibido!!!!! :lol: :lol: :lol:
[]s
E pessoal!Será que ninguém te experiência cm esse motor kia3.0/85cv?Além de as configurações serem parecidas com o bf,vc leva menos peso, e ainda não precisa trocar a caixa.E também esses outros motores diesel que o pessoal anda usando quando não tem turbo/intercooler a potência não passa 100cv!Yambém to pensando no diesel,já que o GNV...tá meio instável...abraços...
cara , eu nao tenho uma rural mas pretendo ter , porem tenho um maveco com o bf 184 , eu gosto muito desse motor e preferir ficar com ele do que por um v8 ,
cara nao muda nao , so da uma melhorada nele que vale a pena ter um carro bem originalzinho por ``fora`` mas se forte por dentro !!!!
valeu
Eu também gosto muto desse motor mas ainda não entrei no clube da petrobrás...Citação:
cara , eu nao tenho uma rural mas pretendo ter , porem tenho um maveco com o bf 184 , eu gosto muito desse motor e preferir ficar com ele do que por um v8 ,
cara nao muda nao , so da uma melhorada nele que vale a pena ter um carro bem originalzinho por ``fora`` mas se forte por dentro !!!!
e além do mais uso ela bastante na cidade e em viagens longas,que na gasolina...
Não faço trilha e preciso dar tiros longos,portanto não preciso de uma usina de força!Também não quero comprar um corsa @#$%*#?
Quer unir agradável ao mais agradável ainda!
Mais uma coisa,me preocupa muito o fato dos motores 2.2kia apresentarem rachaduras :( :(
queria saber se isso também ocorre no modelo 3.0kia?
Por favoe alguém me ajude!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Boa tarde andei meio sumido, pois a prata forte tava parada, e sabe como é volta a andar volta as mexidinhas..
cicero, precisava se voce tiver fotos da adaptação da direcao hidraulica do santana, comprei uma novinha e precisava saber como é que se faz...
quanto ao motor do opala 4 cilindros vai muito bem, a prata é canela seca, com relação 12x46, tava fazendo 7,5 na gasolina, e por incrivel que pareça fez 7 no alcool, so troquei as velas e o caburador.. é um motor muito forte principalmente em lenta, e queima um peneuzinho consideravel.
to trocando o motor por um 6 cilindros (opala é claro), problema é que vou ter que mandar o cambio para tras, mas nada impossivel...
se alguem tambem tiver fotos da adaptação da pedaleira suspensa o opala e freio a disco eu agradeço muito...
pelo custo de manuntenção o motor opala é muito bom dificilmente da trabalho, se for colocar um 4,9 da falcon tem que comprar toda a parte de injeção e é bem mais pesado em custo (sei onde tem uns 5 motores desse, so que so vende completo entorno de R$ 4 - 4,5) e em kg...
abraços :wink:
Fala turma...
Achei um motor que, segundo o dono, foi de uma F-4000. Queria saber com vocês se este tipo de motor é adaptável na Rural 74 e qual tipo de caixa da transmissão poderia ser utilizada. Fala-se muito em caixas da Clark, gostaria de saber também se este tipo de caixa tem relação de reduzida como é nos Willys e Rural ou seriam mais parecidos com o das Toyotas 4 e 5 marchas.
Pessoal, tem o site www.maringa4x4.com.br que ajuda bastante nas adaptações. Maringá - Paraná, oficina somente de Jeep's.
Atte,
Gentil Filho
Olá prata,
Na sua rural o diferencial não era 11X47 ? Original.
por que se for mocha e relação 12x46 ( F1000 ) conforme ce falou, ela tá gastando sim viu.... podia fazer mais um pouco.....
minha rural com 4cc opala também, faz 6 / 8 km/l cidade/estrada com rel. 8x43 e pneu 7.50/16. t^querendo melhorar mais um pouquinho com a relação 9x44.......
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